Butantã Shopping recebe Queimada em realidade aumentada para a diversão de crianças e adultos

A atração disponibiliza jogo em ambiente de RA (Realidade Aumentada) com simulação de movimento oferecendo diversão e interatividade para toda a família

A evolução da tecnologia é veloz e está presente em todos os setores de nossas vidas. A área de jogos e entretenimento não poderia ficar de fora desse processo constante de atualização.

 Com esse pensamento, o Butantã Shopping traz o que há de mais moderno em games para a diversão de crianças, e também adultos, nesse período de férias.

 O jogo estilo queimada virtual, simula um ambiente virtual em realidade aumentada onde se enfrentam 2 times de 3 pessoas em partidas que duram 80 segundos cada.

 A atividade exige grande movimentação e habilidade dos jogadores, promovendo entretenimento interativo da mais alta qualidade.

 O evento acontece em uma arena de 12x6m, utilizando equipamentos de RA e sensores de última geração que proporcionam uma experiência única para os participantes, sendo considerado um dos mais modernos Tecnosports da atualidade.

 A atração é gratuita e exige apenas um cadastro pelo site. Após o cadastro só será necessário colocar os óculos e embarcar nessa aventura que traz a essência do jogo de queimada totalmente adaptada para o cenário tecnológico que nos envolve atualmente.

A Origem da Queimada

jogo de queimada é um esporte coletivo muito praticado no Brasil. A partida consiste em dois times, separados por uma linha de quadra, que tentam acertar os oponentes e retirá-los do jogo. Ao final, a equipe sem jogadores perde.

Apesar de ser amado no Brasil, a queimada é jogada em vários outros países como Estados Unidos, Japão e Portugal.

A origem da queimada não é precisa, há relatos de que o esporte nasceu na Idade Média, onde soldados lutavam contra a invasão dos Bárbaros por meio de arremesso de bolas de fogo. O treinamento obteve sucesso e passou a ser jogo nas festividades.

Serviço:

O quê? Game Multiplayer Queimada / Realidade Aumentada

Onde? Butantã Shopping – Piso 1

Quando? De 13 a 29 de janeiro de 2023

Horários: Segunda à sábado das 12h às 20h. Domingo das 14h às 20h.

Entrada: Gratuita mediante cadastro no site

Site para cadastro: butantashopping.com.br/butgames,

Instagram: @butantashopping

Endereço: Av. Professor Francisco Morato, 2718, Butantã – SP

Telefone:  11 3723 3900

Site: https://butantashopping.com.br/

O Butantã Shopping é o primeiro shopping do Grupo Carrefour, administrado e comercializado pela unidade de negócios Carrefour Property. Inaugurado em 3 de maio de 1994, o empreendimento tem como âncora principal o Hipermercado Carrefour, além de Casas Bahia, Daiso, Lojas Americanas, Preçolândia, Renner e Smart Fit Academia. O shopping leva o nome do bairro em que está localizado, a oeste da cidade de São Paulo, próximo aos bairros do Morumbi, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Vila Andrade, Campo Limpo, Jardim Guedala, Vila Sônia e Jardim Previdência, bem como dos municípios de Osasco, Taboão da Serra e Cotia.
O Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia, composto por 310 imóveis próprios que somam mais de 14 milhões de m2.

Colaboração da pauta:

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Ponte do Morumbi, Rio Pinheiros, São Paulo
Imagem por NunysBR, CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta