Beach Tennis de celebridades agita a noite de São Paulo

Modalidade se adapta ao concreto, conquista adeptos e atrai celebridades

Vincenzo Richy, Mia Mamede e Natália Deodato jogam Beach Tennis na inauguração do showroom da Topa Beach Tennis, em São Paulo | Foto por Josué Rabello

Entre os edifícios de Moema, tradicional bairro paulistano, a faixa de areia iluminada chamava a atenção nessa quinta-feira, 30. No centro da quadra, um grupo animado, vestido como se estivesse na badalada praia de Ipanema, na zona sul do Rio, disputava uma partida de Beach Tennis. O esporte que começou no Rio não para de crescer no Brasil, virou moda na capital paulista que encontrou uma forma de se adaptar ao jogo e importou areia de praia. As quadras estão ocupando cada vez mais o espaço onde antes existia apenas asfalto e concreto. 

Primeiro foram os executivos, que enxergaram no Beach Tennis uma oportunidade de aproximar parceiros comerciais, agora são as celebridades que entram nessa onda e botam o pé na areia. O Beach Tennis vai crescendo e conquistando fãs. Na inauguração do showroom da Topa Beach Tennis, representante exclusiva no Brasil das principais fabricantes de raquetes de Beach Tennis, as marcas italianas MBT e HP, se destacavam artistas e celebridades convidados pela relações-públicas Gis de Oliveira, como a Miss Brasil Mia Mamede e o ator ítalo-brasileiro Vincenzo Richy, astro da novela Poliana moça, do SBT, que formaram uma dupla imbatível de graça, beleza e simpatia. “Eu já curtia muito o Beach Tennis quando morava na Itália e ver todo esse crescimento aqui no Brasil me leva de volta as minhas raízes”, afirma o ator Vincenzo Richy que está no Brasil há mais de 10 anos. 

No outro lado da rede se revezavam outros convidados ilustres como a influenciadora digital e ex-bbb Natália Deodato, o apresentador Alê Contini, parceiro da RP Gis de oliveira no Podcast Tá Na Hype, a psicóloga Luiza Varela e os empresários Ana Diamante e Giulio Visconti, dono da Topa Beach Tennis. “O esporte nasceu na Itália no fim dos anos 80 e logo conquistou os fãs porque une as pessoas, une as famílias. A gente costuma ver avô, pai e neto jogando juntos e dividindo a mesma quadra”, explica Giulio. 

O showroom da Topa Beach Tennis, em Moema, é o segundo espaço físico da marca no Brasil e chega a São Paulo depois do sucesso de vendas da loja de Ipanema, no Rio de Janeiro. O estilo praiano-sofisticado conquistou os praticantes do Beach Tennis que destacam ainda a qualidade e durabilidade dos produtos e a forma como as raquetes se ajustam às características de cada jogador. 

No Showroom de Moema, que inclui linhas exclusivas de roupas, óculos e acessórios para a boa prática do Beach Tennis, há ainda uma quadra de areia com iluminação. “É um espaço de paz no meio de toda essa agitação de São Paulo. Aqui os amantes do Beach Tennis encontram o ambiente perfeito para se encontrar com o esporte e fazer amigos”, finaliza Giulio.    

Giulio Visconti Prasca tem 41 anos e nasceu em Padova, na Itália. Estudou economia em Milão, mas sempre teve ligações com o esporte, especialmente o basquete. 

Esteve no Brasil pela primeira vez em 2004 para participar de um projeto de voluntariado no Amazonas. Teve experiências profissionais nos Estados Unidos e na Ásia antes de vir para o Brasil em 2005.

Morou em São Paulo e no Rio onde foi diretor de Empresas Italianas. Trabalhou na olimpíada do Rio auxiliando o, comitê olímpico italiano na gestão da Casa Itália.

Em 2015 decidiu abrir a Topa Beach Tennis import., pioneira na importação de marcas estrangeiras como as líderes italianas MBT HP. 

Hoje está presente no RJ e SP com loja e Showroom e atuando nível nacional em parcerias com Arenas, Centros de Treinamentos e Pontos de Beach Tennis. 

Visite nosso site: 

www.topabeachtennis.com.br 

Redes sociais: 

Instagram: 

https://www.instagram.com/topabeachtennis/ 

https://www.instagram.com/maxbeachtennis/ 

Colaboração da pauta:

Ageimagem Comunicação Corporativa

Patricia Limeira | [email protected]

Assine nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio
@dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Comentários


Deixe uma resposta