Fim de ciclo, mudanças e transformações

Dolce Harmonia

Morgause Lisetta

Nesta sexta-feira teremos um eclipse lunar penumbral no eixo touro/escorpião, que trará grandes mudanças e transformações

Imagem por Manish Punekar em Canva Fotos

Nesta sexta-feira, dia 05 de maio, às 14h34 do horário de Brasília, teremos o segundo eclipse de 2023. Será um eclipse lunar penumbral no eixo touro/escorpião, que trará grandes mudanças e transformações. 

O que estiver escondido virá à tona para todas as pessoas verem, segredos serão revelados.

Tudo que nos incomoda e recusamos a resolver ou arrumar, ruirá ou quebrará de vez. E teremos que enfrentar grandes mudanças que no início pode até ser visto como negativo, pois pegará a todos de surpresa, mas depois será realmente um alívio e um grande acerto de vida. Seremos forçados a construir novas pontes, para novos caminhos. Caminhos estes que podem levar a uma vida nova mais próspera.

Sairemos do mundo de fantasia e veremos a verdadeira realidade.

Não tenha medo da sombra! Seja honesto consigo mesmo!

Imagem por andyKRAKOVSKI em Canva Fotos

Renasça para uma vida nova mais equilibrada.

Plutão pedirá que você encerre ciclos e enfrente as responsabilidades do que fez.  É o grande transformador fazendo que largue de todo sofrimento e dor e vá em busca do prazer. Como estará retrógrado em Aquário nos mostrará quais pesos carregamos e devemos largar para ficar mais leves. Esta retroação nos trará liberdade, quebraremos vínculos com pessoas tóxicas e vícios.

Vênus em quadratura com Netuno o que mostra que temos que ter cuidado com pessoas sedutoras, pode ser enganação.  Se informe para saber se é confiável e não cair em ciladas.

Vênus e Júpiter em quadratura fazendo com que tenhamos novas possibilidades, maior autoconhecimento e abertura de horizontes para que tenhamos mais prosperidade e poder pessoal.

Aproveite este mês de maio para a grande transformação! Tome coragem! Ressignifique seu caminhar.

Beijos de luz!

Imagem por Jarvell Jardey em Canva Fotos

Morgause Lisetta é Terapeuta Integrativa e Psicóloga e oferece neste espaço conteúdo que visa promover equilíbrio em suas relações familiares, de amizades, com harmonia em sua casa assim como no ambiente de trabalho. Tais conteúdos poderão ajudar você a ter uma vida mais tranquila, elevando sua autoestima e autoconfiança, oferecendo a você mais coragem para agir e conquistar seus sonhos, ajudando na sua prosperidade financeira e emocional. Morgause pode lhe ajudar a encontrar e tratar a raiz dos seus problemas mostrando um caminho de autoconhecimento e evolução pessoal. Suas áreas de atuação estão em Floral, Aromaterapia, Reiki, Radiestesia, Alinhamento de Chakras, Fitoenergética, Fitoterapia, Ayurveda, Cristaloterapia, Cromoterapia, Cabala da Casa, Feng Shui, Auriculoterapia, Neurolinguística, Numerologia, Astrologia, Benção do Útero, Terapia Menstrual, Ovo Yoni Terapia, Ginecologia Natural da Mulher, Divino Pós-Parto, Grupos de Terapia Feminina. 

Acompanhe Morgause pelas Redes Sociais
@morgauselisetta

Os artigos assinados não traduzem ou representam, necessariamente, a opinião ou posição do Portal. Sua publicação é no sentido de estimular o debate de problemas e questões do cotidiano e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio @dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta