Conforto com estilo para o inverno

Marca Italiana de lingerie lança linha de pijamas e itens de homewear para a chegada do frio

Divulgação

Para esta temporada de outono/inverno, a Intimissimi promete aquecer os corações com uma coleção de nightwear e homewear pensadas para proporcionar o máximo conforto dentro de casa, mas sem deixar o glamour e elegância de lado – combinação registrada da marca. As peças traduzem a versatilidade necessária para que os looks transitem entre a privacidade do lar e a correria das ruas, com matérias-primas da mais alta qualidade.

Os modelos apresentam detalhes em malha trançada e acabamento canelado, característicos dos cardigãs. A ênfase nos tecidos quentes é fundamental para aliar a máxima qualidade e performance ao estilo inconfundível da Intimissimi, garantindo a quem a veste calor, conforto, suavidade e elegância.

A coleção inclui calças estilo jumper, cardigans e camisolas, além de blusas com diferentes estampas ou listas para misturar e combinar com calças lisas ou xadrez, tudo em tons suaves, como branco cremoso, cinza e bege. Roupões compridos trançados com efeito shearling completam a coleção, um diferencial para quem quer criar uma combinação mais ousada e original. A busca por tecidos macios e aconchegantes permitiu criar uma coleção refinada e elegante, perfeita para misturar e combinar as várias peças da linha entre si.

A estampa xadrez também tem espaço na nova linha nos conjuntos de moletons com aplicações divertidas, como ursos de pelúcia e carneirinhos – perfeito para dar aquele toque levemente romântico.

Grande clássico da Intimissimi, os pijamas feitos 100% em seda versáteis em qualquer estação – caem bem tanto com composições mais quentes, com peças de lã, couro ou cashmere, quanto em looks mais leves, a qualquer hora do dia.

A coleção Nightwear&Homewear da Intimissimi já estão à venda nas lojas físicas e e-commerce da marca, com entrega disponível para todo Brasil.

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 85 deles no Brasil.

www.intimissimi.com.br@intimissimibrasiloficial

Colaboração da pauta:

Suporte Comunicação

Bruna Janz | [email protected]

Assine nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio
@dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta