Lua cheia em Áries e essa onda de separações Na sexta de lua cheia, temos uma tensão no céu entre Vênus, o planeta do amor e Urano retrógrado em Touro
Sextamos (sic)! E com uma lua cheia enorme no céu no signo de Áries, ela pode trazer urgência. Hora de desligar a panela de pressão para evitar que ela exploda. Atenção com tomar atitudes na pressa, na pressão ou na emoção. Use essa informação a seu favor e não se misture com o caos externo. Respire fundo. Medite. Mantenha-se em seu eixo.
Ao mesmo tempo, é uma ótima oportunidade para se valorizar. Aprenda a se aplaudir. Reconheça seus méritos. Comemore uma boa colheita. Afinal, ela é fruto da sua entrega e dedicação. Não tenha medo de assumir que você merece avançar, vencer, prosperar e alcançar todos os seus objetivos.
Caso não esteja colhendo bons frutos nessa lua cheia, analise o que pode ser recalculado, melhorado e eliminado. A autoanálise é importante para evitar repetir erros e abandonar ciclos nocivos.
Na sexta de lua cheia, temos uma tensão no céu entre Vênus, o planeta do amor e Urano retrógrado em Touro. Vale lembrar que Vênus ficou retrógrado em Leão de 22 de julho a 3 de setembro desse ano.
Essa retrogradação trouxe muito forte quem somos nós, individualmente e em nossas relações. O quanto mantemos nossa identidade; o quanto nos valorizamos e sentimos que os outros nos valorizam; o quanto expressamos a nossa essência.
Publicidade Dolce Morumbi
Revisões profundas trazem a oportunidade de tomadas de decisões com consciência. Quem já estava se questionando nesta fase, pode ter buscado e encontrado respostas.
Essas separações que vieram à tona estão reverberando esse período de retrogradação. Algumas pessoas são mais rápidas para realizarem escolhas. Outras precisam de mais tempo. Além disso, Vênus e Urano em conflito no céu também podem ocasionar rompimentos. Por isso, é um período delicado para os casais. Ele exige paciência e muito amor-próprio.
Se permita analisar se é um bom momento para mudar alguma atitude. Aproveite para olhar com mais profundidade para você. Será que o que te incomoda no externo é um espelho que precisa ser encarado? De onde vem esse incômodo? Respeitando seus limites, observe se seria bom levar mais leveza para as suas relações. Perceba se é possível valorizar mais as potencialidades em vez de ficar apontando para os desafios.
O perfeito não existe. Ou mesmo a relação perfeita, a pessoa perfeita ou o casal perfeito. Tudo isso é ilusão. Chegou a hora de encarar e acolher as suas imperfeições e as imperfeições alheias. Assuma o que é inegociável nas suas relações e do que é possível abrir mão. E se permita ser mais feliz!
Para acessar mais conteúdos astrológicos, me acompanhe no Instagram @paula_arruda_astrologia e se inscreva no YouTube @paulaarrudaastrologia.
Beijo no coração,
Até a próxima!
Paulinha
Paula Arruda é astróloga, atriz e coach com formação pela ECA/USP, Gaia Escola de Astrologia e SBCoaching e uma apaixonada pelo movimento do céu e hoje se dedica a auxiliar as pessoas a terem uma vida mais leve e consciente
Conheça e siga Paula Arruda em suas Redes Sociais!
https://linktr.ee/paula_arruda_astrologia
Quer perguntar algo para a Paula?
Envie um e-mail para ela!
astrologiapaulaarruda@gmail.com
Assine nossa Newsletter
Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.
Conheça nossa política de privacidade
Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio
@dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
No comment yet, add your voice below!