Diante da fase que estamos vivendo, onde as restrições ficam mais rígidas, o que podemos fazer pela gastronomia ou mesmo pelo comércio em geral?
Se você puder, compre e peça para entregar, mas peça! É quase um apelo, um pedido de socorro em nome daqueles que ainda sobrevivem a esta situação tão difícil.
Incentive! Elogie! Tire foto, compartilhe em suas redes sociais, em grupos, indique para seus parentes, amigos, mas ajude! Mostre seu apoio, siga as publicações, dê seu “like” e comente o último post publicado, para que eles, donos de estabelecimentos, se sintam no mínimo acolhidos. Eles não podem se sentirem mais tão sozinhos.
Seja o herói que eles precisam. Se o seu pagamento está entrando na sua conta todo mês, e você consegue honrar seus compromissos, a deles está no vermelho e faz tempo.
Se cada um escolher todos os dias alguém para incentivar ajudando a divulgar, isso ajuda reverter em vendas para o estabelecimento. Quem sabe muitos sejam salvos.
Não dá para ficarmos parados vendo tudo desabar. O mínimo é termos empatia por aqueles que geram empregos, se movem com muito esforço para entregar o melhor que podem, em condições tão adversas.
Então eu peço, você pede, o meu vizinho, o seu vizinho também e muitos de nós pedimos naquele lugar mais próximo de casa.
Juntos faremos a diferença mesmo ficando em casa.
Vamos tentar? Fim de semana publicarei em minhas redes sociais @cinaradeliz e espero ver o seu também!
Até mais!
Imagem destacada da Publicação
Assine
Nossa Newsletter
Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.
Conheça nossa política de privacidade
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
No comment yet, add your voice below!