O amor está no ar!

Cinara de Liz

E no próximo sábado teremos mais um Dia dos Namorados para aquecer o setor gastronômico, que faz parte de toda boa história romântica. Com a pandemia, algumas histórias acabaram, mas muitas delas se fortaleceram, levando o desejo de comemorar e com muita gratidão principalmente para aqueles que conseguiram manter seus pares em meio a esse caos emocional.

Nem preciso dizer que o símbolo desse romantismo todo a gente encontra facilmente no Era Uma Vez um Chalezinho, que recebe pessoas vindas até de longe, outras cidades e estados para seus jantares mega românticos. Todo o ambiente decorado, a música, o cheiro do vinho fazem com que o apaixonado(a) se derreta junto com o fondue, prato símbolo do romantismo. E eles oferecem também um kit para retirada e você pode ter tudo em sua casa. E nesse clima sonhos vão se realizando parecendo magia de contos de fadas. Mas, não é segredo que para muitos o “investimento” fica inviável, mas nem por isso vamos virar uma gata borralheira ou lobo mal, não é? Temos muitas outras opções para comemorar o amor. Quando estamos apaixonados até o Mac vira um palácio encantado!

@chalezinho
@mercibistro

Um lugar super charmoso com cheiro de romantismo é o Merci, claro! Cenários de muitos casamentos com festas bem intimistas no estilo petit comité, o lugar está sempre muito charmoso e elegante com seus pratos fraco-italianos seus vinhos ou seus drinks deliciosos para embalar um jantar apaixonante.

Na região do Portal, o Bananeira já enamorou muitos casais com um clima de luau em meio a cidade grande. Claro que tudo parece um faz de conta, mas para quem está com o coração acelerado, tudo fica muito mais fácil. O restaurante Camelo, não serve apenas pizzas, mas lá no fundo, ao lado esquerdo da entrada do salão, lado contrário a área kids, tem um espaço muito charmoso para um jantar com opções de pratos divinos. Logo ali perto tem A Casa do Chef, que oferece vinhos e pratos portugueses maravilhosos no aconchegante espaço do seu salão. Quem não abre mão de Shopping, o Lia Giorno e Maremonti podem ajudar os apaixonados no Shopping Jardim Sul. No Morumbi Town o Paris 6 e o Pecorino estão em alta. O Morumbi Shopping nem vou comentar a infinidade de opções. Não poderia esquecer o Shopping Cidade Jardim com o Pobre Ruan, Due, Sal e a Adega Santiago. Para aqueles que não dispensam um jantar japonês, o Koji dentro do estádio, promete um clima bem bacana. Na região do Panamby, o Tutta Pizza é um lugar pra lá de charmoso! Para fechar o coração dos apaixonados, temos no Burle Max o Palácio Tangará, com opção de dar uma “esticadinha” do jantar para o quarto e passar a noite por lá mesmo. Ah papai, aí a gente casa! (risos) Se nada disso é possível, seja por qual motivo for, não desanime e comemore. Procure uma cesta, tem tanta gente fazendo ou vá nos supermercados e leve um vinho, um queijo para casa do seu amor e passe uma noite juntinhos porque estar com alguém no atual momento que o mundo está passando, já é um grande presente!

@bananeiramorumbi
@tutta_pizza
@palaciotangara

Com amor e muito apaixonada, me despeço desejando um final de semana encantador, seja ele como for ou com quem for!

Até mais! @cinaradeliz

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-abril-2021-banner (1)
vinheta-abril-2021-banner (2)
vinheta-abril-2021-banner (3)
vinheta-abril-2021-banner (4)
vinheta-abril-2021-banner (5)
vinheta-abril-2021-banner (6)
vinheta-abril-2021-banner (7)
vinheta-abril-2021-banner (8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta