Sol, calorzinho e um bom passeio

Cinara de Liz

Tudo indica que para o final de semana que se aproxima, as temperaturas continuarão a favorecer um bom passeio, pelas ruas, praças e parques do bairro.

Aproveite também para tomar um belo café da manhã nas padarias, ou mesmo um pão na chapa com aquele pingado. Estamos voltando a viver e conviver em sociedade mesmo que ainda com tantas regras e cuidados necessários.

Aos sábados muitos lugares oferecem a tradicional feijoada, alguns até com roda de samba, mas e daí se for um rock? Não importa! No local ou levando para casa, o sol vai nos convidar a dar uma saidinha e curtir a vida aproveitando para visitar as opções gastronômicas. 

Um pulinho no Pateo Jahu você tem desde o café até o jantar. Experimente o café do Santillo’s Emporium Café e emende com o Leitão de Gravata, Tocco Buger e Casa Alepo. Se quiser bebidas, conheça a Império 86. O Pateo Jahú é uma delícia de lugar para convivência e tem muitas opções além dos serviços.

Pateo Jahú - Boulevard | Divulgação | @pateojahu
@casa_aleppo
@imperio_86
@toccoburger
@leitaovilaandreade
Pateo Jahú - Boulevard | Divulgação | @pateojahu

Um point bem “muvucado” é a Rua Sussumo Hirata, como muitos sabem, mas tem também outros nas ruas próximas ao Chalezinho, com tantas novidades e espaços para toda a família. Falo das ruas Dr. Fonseca Brasil e Jamanari.

Se for caminhar próximo do Palácio do Governo, como na praça Vinícius de Moraes, aproveite alguns da região que vão da praça até as proximidades do Hospital Lefort na Rua Três Irmãos. São muitos bares para tomar ótimos drinks e beliscar aquelas comidinhas que a gente não faz em casa.

Voltando pela Vila Sônia temos a rua Silvio Dante Bertacchi onde tem o Kida Sushi que é uma delícia. Além de todo o comércio, se você continuar a seguir pela região chega a outros lugares como Chef Benon e Restaurante Campione nas proximidades do Condomínio Quintas.

@padariasabor
@comidadirei
@brique_sp
@kida_sushi_vila
@chefbenon.sp

Tá vendo quantos lugares? Bora aproveitar!

Dê uma olhadinha nas fotos dos lugares para inspirar você, leitor querido, a ter suas experiências pelo nosso bairro.

Abraço!

@cinaradeliz

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Imagem destacada da Publicação

Pateo Jahú - Boulevard | Divulgação | @pateojahu

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta