Repaginando o Jardim Sul

Um novo Shopping Jardim Sul está chegando em 2020

Centro de compras e lazer completa 30 anos em 2020 e traz uma série de novidades, além de um retrofit completo da fachada

No ano em que completa 30 anos, o Shopping Jardim Sul, localizado na região do Morumbi, anuncia uma série de novidades para os clientes. Para dar início às celebrações de aniversário, o centro de compras e lazer busca aprimorar a experiência dos seus consumidores, começando com a revitalização completa de sua fachada. O projeto segue tendências mundiais de arquitetura, com utilização de materiais e revestimentos modernos, vidros, nova iluminação e nova intervenção de paisagismo.

“Renovação é a palavra que pode definir momento atual do Shopping Jardim Sul. Além da oferta de grandes marcas e serviços, queremos proporcionar uma experiência ainda mais completa e agradável para os nossos clientes, de forma que eles possam se reconhecer no shopping e valorizar todos os bons momentos vividos aqui ”, complementa Fernanda Pires, superintendente do Shopping Jardim Sul.

A grande obra foi iniciada em fevereiro e será faseada a fim de minimizar os possíveis impactos aos lojistas e clientes. Com isso, os acessos ao shopping, tanto de pedestres quanto de veículos, não serão fechados em nenhum momento durante o processo. O shopping funcionará normalmente.

Além da fachada, também haverá investimento em outras melhorias internas, como a substituição das escadas rolantes e um novo Espaço do Cliente, com o objetivo de oferecer conforto aos consumidores que utilizam o serviço de atendimento, e exclusividade aos clientes cadastrados no programa de fidelidade Living. O novo espaço entra em obra no mês de março e ficará no Piso 2, ao lado da Fast Shop.

Outra novidade, é uma Centauro totalmente reformada, apresentando o novo layout da marca, que é focado em experiência e interatividade. Na nova loja, o cliente poderá desfrutar de provadores inteligentes, esteira para teste de tênis de corrida antes da compra, atendimento especializado para mulheres, customização de peças, entre outras. A Centauro permanece no piso 1 e a reinauguração está prevista para março.

Os serviços no segmento de saúde também serão ampliados com a Clínica de Vacinas Santa Clara, especializada na prevenção de doenças em todas as fases da vida, que já está em obra e terá inauguração em breve.

Sempre por dentro das tendências e focado em oferecer experiências exclusivas, o complexo conta com grandes marcas queridinhas do público como Farm, Levis, Cia Marítima, Canal, Le Lis Blanc entre outras que atendem aos mais variados perfis de consumidores.

Para os apreciadores de uma boa gastronomia, o shopping é o ponto certo para curtir refeições diferenciadas que vão desde opções de lanches, carnes, massas e pizzas até a culinária japonesa e árabe nos restaurantes: Lia, Bullger, Outback, America, Piola Maremonti, Nakombi e Almanara e Bar Garagem.

O Shopping Jardim Sul traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que querem acompanhar as tendências e o melhor da moda, marcas como Le Lis Blanc, Fillity, Farm, Canal, Mob, Levis, Brooksfield, Aramis, John John e Cia Marítima estão presentes. Referência em gastronomia, o Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola e o Maremonti, além de Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner e Kopenhagen também são destaques. Espaço Curumim Kids e Criamigos: Oficina de ursos, garantem a diversão das crianças e jovens. UCI Cinemas e uma programação especial de teatro completam o lazer para toda família. O empreendimento conta também com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços.

Colaboração texto: Textual Comunicação

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta