Vai uma feijoada aí?

Cinara de Liz

Feijoada, prato típico brasileiro, que consiste em cozinhar o grão de feijão com vários tipos de carne. Quente e as vezes até borbulhando, faz a cabeça de muita gente, principalmente no inverno. Por ser um prato considerado um pouco mais “pesado”, costuma ser saboreado com cautela às quartas e com mais “fervor” aos sábados. Temos muitos restaurantes no bairro que oferecem a feijuca de várias maneiras, além da turma que produz a marmitinha.

Apesar do nosso inverno não estar assim tão rigoroso, a feijoada chega a ser irresistível aos sábados. Se o clima estiver aquele frio de congelar, a gente come e depois dorme o resto do dia! Que delícia esse pacote completo, não é mesmo?

Vou listar alguns lugares e se eu esquecer de algum me avisem! Vou querer experimentar, óbvio! Vamos lá! Temos feijoada no Bananeira, Brique, Portal de Minas, Mega, A Galeteria, Carnes Panambi, Garagem Comes e Bebes, Boteco do Portal, Imperial, Casa Doma, Bar Nossa Senhora, Ragu, Skapino, Gogó da Ema, Em nome do Pai, 339 Gastronomia, Brasileirinho, Dona Déa, Mund’Du, e tantos outros…

Apareceu recentemente no grupo Comida Boa no Morumbi um morador apresentando o bar Viella São Bento, com uma bela feijuca e decoração bem bacana.

Que tal prestigiar as opções do bairro? E não esqueça de pedir uma caipirinha para abrir seu apetite.

Até mais!

Imagens por Cinara de Liz

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Imagem destacada da Publicação:
Cinara de Liz

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta