Existe um momento na maternidade em que a rotina engole tudo. As perguntas do dia a dia são práticas, quase automáticas: “Já fez a lição de casa?”, “O que vou fazer para o jantar?”, “Preciso marcar a próxima consulta com a fono”.
No turbilhão de cuidar dos outros, uma pergunta fundamental vai ficando cada vez mais silenciosa, até quase sumir: e eu?
O que eu quero? Qual é o meu propósito de vida além de ser mãe? Por que minha carreira não me preenche mais? Será que eu ainda sei quem eu sou?
Se essas questões ecoam dentro de você, saiba que você não está sozinha. A maternidade, por mais amorosa que seja, pode nos afastar da nossa própria essência, da nossa missão. Nós adiamos nossas buscas, empurramos nossos sonhos para um cantinho distante e justificamos: “Agora não é a hora”, “Meus filhos são minha prioridade”.

E é aí que mora a armadilha. Porque quando a mãe se perde de vista, todo o resto – inclusive a própria maternidade – pode ficar mais pesado.
Foi num desses momentos de desencontro que eu encontrei uma bússola para reencontrar a mulher que havia ficado para trás: os Registros Akáshicos. Sempre que as dúvidas pairam, o cansaço e o desânimo me pegam, eu recorro a eles.
Mas o que são, afinal, os Registros Akáshicos?
De forma simples e direta: imagine esses registros como a memória da sua alma em todas as suas dimensões. É como uma biblioteca infinita de sabedoria, onde estão guardadas não apenas as experiências desta vida, mas também as heranças e os aprendizados que a sua essência traz em sua jornada. São os fios que tecem a sua história única, e o mais importante, é o seu potencial puro.
Acessar os registros é como fazer uma gentil pesquisa histórica com a versão mais sábia e amorosa de você mesma. Não é sobre prever o futuro, mas sobre clarear o presente com base no passado, principalmente aquele que desconhecemos.
As questões mais comuns que levam as mulheres a essa ferramenta normalmente não são sobre seus filhos, e sim perguntas que as fazem olha para dentro:
– “Não me sinto mais realizada no meu trabalho. Para onde devo ir?”
– “Sinto que tenho uma missão, mas não consigo enxergá-la. O que está me bloqueando?”
– “Este relacionamento ainda me faz bem?”
– “Por que me sinto tão estagnada? Qual meu propósito?”

Os Registros Akáshicos não dão respostas prontas. Eles iluminam padrões, mostram a raiz dos nossos bloqueios e nos conectam com a confiança interior para tomar as decisões que já sabemos, no fundo, que precisamos tomar. Eles abrem nossos olhos e nos fazem refletir sobre nossas escolhas, sem dor, mas com muito amor.
É um convite para você se reconhecer e se reencontrar. Para lembrar que, antes de ser mãe, você já era uma mulher completa, com dons, sonhos e um caminho único escrito exclusivamente para você!
Cuidar de quem você é não é um desvio da maternidade. É a sua base, sua essência. E toda mãe que está em paz com a sua própria história é o maior presente que pode dar a si mesma e à sua família. Se você ficou curiosa para desvendar os fios da sua própria história, mas ainda tem dúvidas, posso te ajudar a dar o próximo passo. Diga-me o que busca por mensagem, que eu te explico como funciona uma sessão. Assim, você consegue decidir com clareza se é para você. Ficarei feliz em te esclarecer tudo!




































