Quando falamos de alguém capaz de unir visão estratégica em humanidade, força com leveza e autoridade com empatia, um nome se destaca imediatamente no empreendedorismo feminino, Ana Claudia Badra Cotait.
A mais de seis anos à frente do CMEC, Ana fez muito mais do que conduzir um grupo de empreendedoras. Ela construiu um ecossistema.
Um movimento real, pulsante, onde mulheres se fortalecem porque alguém abriu espaço, e esse alguém foi ela.
Um trabalho que transforma, destrói o que limita, o que é pequeno, o que impede o avanço.
Tudo isso é exatamente o que torna a Ana uma líder tão necessária. Remove barreiras, rompe padrões, afinal estamos em um momento que exige que nós mulheres sejamos fortes e preparadas.

Ela transita entre mundo diferentes com uma naturalidade impressionante. Do escritório ao palco, da política ao empreendedorismo, das tribos mais conservadoras às mais inovadoras. Ana circula com leveza, respeito e autoridade. E quando uma líder consegue se conectar com tantos universos, ela leva o CMEC junto. Tornando o CMEC cada vez mais relevante e isso não é sorte, é dedicação, é estratégia silenciosa e altamente eficiente.
E agora? Vamos para o próximo nível?
Uma plataforma nova com trilhas, conteúdos, cursos e ferramentas práticas para transformar empreendedoras em empresárias, com método, clareza e direção. Parcerias e aliançam com grandes marcas e fornecedores, garantindo oportunidade que impactam desde o pequeno negócio até empresas robustas. Conexões políticas para criar e fortalecer leis que impulsionem o empreendedorismo feminino. Não é só crescimento do CMEC, é estruturação, avanço sustentável e muito protagonismo feminino.

Sabe por que tudo isso é tão inspirador? Pela como ela faz. Ela olha nos olhos. Ela escuta de verdade. Ela entende dores, desafios e travas, porque ela vive no campo de batalhas com essas mulheres. E é esse jeito humano, sensível e ao mesmo tempo firma, que transforma o CMEC em um lugar onde cada mulher se sente parte de algo maior.
Liberdade para Empreender é o encontro de quem lidera o próprio destino, afinal quando tantas mulheres extraordinárias se reúnem em um mesmo evento, uma coisa é certa, a energia muda, principalmente o futuro muda.
E este ano será mais que um evento, será um marco. E quem estiver presente vai perceber que viverá a história sendo escrita. Mulheres se fortalecendo e avançando juntas, construindo seu próprio caminho. Afinal empreender não precisa ser solitário, pode ser CMEC.



































