Água como saúde em primeiro lugar

O verão continua aí e parece que ainda vamos enfrentar temperaturas altas. Por isso se manter hidratado é fundamental para a saúde. Beber água de forma frequente sempre é importante e muito mais em dias quentes.

Tenha água tratada e filtrada sempre à disposição. Consuma frutas e verduras também, pois além de alimentar ajudam na hidratação do corpo. Prepare os alimentos lavando com água filtrada mantendo saudável seu consumo.

“Há uma variedade de filtros e purificadores que são cômodos e de fácil manutenção para o dia a dia e que podem estar sempre à disposição para lembrar de se hidratar sempre. ” Indica Filipe Giannanti da Portal Filtros que, sendo um praticante assíduo de exercícios físicos, entende muito bem a importância da água para tais práticas.

E tal consciência foi crescendo na medida em que ele foi conhecendo os produtos com os quais trabalha. Assim que começou na Portal Filtros foi logo se familiarizando com os produtos e seus benefícios e hoje não abre mão de sempre trabalhar com produtos de qualidade, além de prestar uma espécie de consultoria a seus clientes, indicando como e onde os filtros devem ser instalados, quais os cuidados com a manutenção e provendo informações de como o processo de purificação é feito, sempre no intuito de esclarecer de como consumir água da forma mais saudável possível, especialmente na preparação de alimentos e na limpeza corporal.

Quer saber mais? Fale com quem pode ajudar.

Rua Dr. Luiz Migliano, 2050 – Vila Suzana
 São Paulo – SP – 05711-001
(11) 3739-5051

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta