Clínica de Vacinas Santa Clara faz campanha de imunização contra a gripe no Shopping Jardim Sul

Unidade também conta com as vacinas necessárias para todas as fases da vida

Com o objetivo de imunizar e garantir a saúde e bem-estar de todos, o Shopping Jardim Sul inaugura a Clínica de Vacinas Santa Clara. A unidade, localizada no piso Térreo, já está em operação.

Com o objetivo de imunizar e garantir a saúde e bem-estar de todos, a Clínica de Vacinas Santa Clara chega ao Shopping Jardim Sul. A clínica, localizada no piso Térreo, já inicia sua operação com a campanha da vacina da gripe tetravalente, que imuniza para quatro tipos de vírus incluindo, o da Influenza A, também conhecida como H1N1. Vale reforçar, que ela não é eficiente contra o novo coronavírus.

Para evitar aglomerações, a clínica disponibiliza o agendamento via telefone para os interessados em tomar a vacina. O contato é (11) 99621-8841.

A Clínica de Vacinas Santa Clara trabalha com todos os protocolos de higiene indicados pela OMS e Ministério da Saúde para prevenir o Covid-19. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h. Os valores das vacinas são sob consulta.

OPERAÇÕES EM FUNCIONAMENTO

Seguindo as recomendações do estado e município de São Paulo, o Shopping Jardim Sul está fechado e apenas com suas operações essenciais em funcionamento: Supermercado Pão de Açúcar, Laboratório Fleury, Petshop Quattro Zampe, além da Clínica de Vacinas Santa Clara. Os restaurantes do shopping estão fechados ao público, mas operam em horário especial para entregas delivery.

O Shopping Jardim Sul traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que querem acompanhar as tendências e o melhor da moda, marcas como Le Lis Blanc, Fillity, Farm, Canal, Mob, Levis, Brooksfield, Aramis, John John e Cia Marítima estão presentes. Referência em gastronomia, o Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola e o Maremonti, além de Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner e Kopenhagen também são destaques. Espaço Curumim Kids e Criamigos: Oficina de ursos, garantem a diversão das crianças e jovens. UCI Cinemas e uma programação especial de teatro completam o lazer para toda família. O empreendimento conta também com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços.

Colaboração texto: Textual Comunicação

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta