Hoje tem marmita!

Comida Boa na Dolce

Cinara de Liz

Você também não está mais aguentando fazer comida em casa e está aderindo as marmitinhas? Sempre é bom variar e experimentar o tempero dos outros.

Pode ser desde marmitas sofisticadas até mesmo as mais simples. Se a gente pedir pelo menos uma vez por semana já ajuda bem a movimentar a economia da área gastronômica e consegue também dar uma folga dessa rotina.

Muita gente tem preparado marmitas como forma de sobreviver nesses tempos de pandemia. A marmita fitness esteve em alta para aqueles que não tinham tempo ou talento para preparar uma comida saudável, mas agora é questão de sobrevivência para muitos que estão sem renda. E se colocarmos na ponta do lápis?

Vale mais a pena uma marmitinha ou se arriscar para ir no supermercado? Se optar em sair e comprar tudo, não esqueça dos procedimentos de segurança para sair e considere o tempo que vai perder cozinhando, lavando e guardando. Temos excelentes opções de pratos diferenciados para quem está com vontade de variar e sair do trivial. Dos restaurantes as cozinheiras independentes, todos criando opções para agradar vários paladares.

Enfim se ainda não considerou essa opção, pense no assunto. Estamos todos nos reinventando, não é mesmo?

Imagem destacada: Designed by macrovector / Freepik

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta