Ricardo Granja propõe Mulheres de Poder como um projeto de sua candidatura

O Morumbi e região tem um candidato a vereador, com propostas e ideais de governo que prometem fazer da cidade de São Paulo, um lugar mais justo e com maior qualidade

Ricardo Granja é Empresário, Administrador de Empresas, Economista, brasileiro e paulistano. O Ricardo tem uma carreira de sucesso no mundo dos negócios, mas também tem uma história de muito sucesso em prol da sociedade, pois foi Prefeito Regional do Butantã, onde atuou em vista de melhorar as condições da região, como qualidade de vida e segurança. Em seu tempo de subprefeito, ele manteve um contato próximo e crítico junto da prefeitura e órgãos públicos, fazendo com que as petições e projetos saíssem do papel e não ficassem apenas no processo e no protocolo. Prezou muito pela zeladoria pública, melhorando praças, ruas e segurança.

Atuou por mais de 20 anos como Superintendente da Associação Comercial de São Paulo da Distrital Pinheiros e da Distrital Sudoeste com abrangência nos bairros: Butantã, Morumbi, Vila Sônia, Rio Pequeno, Raposo Tavares e Jaguaré. Exerceu a Superintendência da CONAB-SP – Companhia Nacional de Abastecimento, Diretor de Planejamento e Gestão Empresarial da PRODAM – CIA de Processamento de Dados do Munícipio, além de atuar em diversos Conselhos deliberativos de Entidades Públicas e Privadas.

Por todo um histórico na vida pública e privada bem sucedido, Ricardo Granja foi Diretor de Relações Institucionais e de Comunicação do São Paulo Futebol Clube, onde alcançou muitas melhorias para o clube, seus associados e, também, para os moradores do entorno do clube. Dentro dos diversos setores que atuou, recebeu valiosos títulos e homenagens pelo trabalho e dedicação que prestou à sociedade e ao terceiro setor.

Com toda a sua experiência e amor pela cidade de São Paulo, o Ricardo Granja sente que não pode ficar parado e quer disponibilizar toda sua experiência para melhorar a cidade. Em sua proposta principal de governo, que é ter uma cidade com MAIS Empresas e MAIS Empregos, ele contempla várias ideias e ações que irão contribuir para o aumento e fomento do empreendedorismo, irão auxiliar empresas e empreendedores a se manterem na cidade de forma justa e mais fácil, inclusive promovendo mais empregos nos bairros onde atuam. Além das propostas para o setor empresarial o candidato tem muitas propostas para toda a sociedade, que irão permitir que as pessoas tenham mais bem-estar e que a cidade ofereça aos seus cidadãos, mais qualidade de vida e respeito.

Um exemplo dessas propostas são os projetos Imposto Justo, que irá ser um caminho mais eficaz para tramitarem a revisão da carga tributária da cidade, reduzindo os impostos, o projeto Favela de Respeito, que tem como foco urbanizar as favelas da cidade, levando não só zeladoria, mas garantindo mais saúde, melhora na segurança e no transporte público, facilitando a locomoção das pessoas, especialmente para o trabalho.

Quando falamos de propostas que visam gerar respeito, um projeto muito especial foi pensado pelo Ricardo Granja, que é o projeto MULHERES DE PODER, uma proposta totalmente voltada para o empoderamento das mulheres da cidade de São Paulo. O projeto não somente irá garantir mais respeito pela mulher, mas irá fomentar a valorização e o reconhecimento da mulher como profissionais capazes de estarem em qualquer posição no mercado de trabalho, além de incentivar e dar condições para que as mulheres se coloquem no mundo do empreendedorismo. Essa proposta irá dar muita independência e autonomia para a mulher paulistana, que cada vez mais, terá um maior protagonismo dentro da sociedade.

O candidato conta com seu voto, para colocar essas e tantas outras propostas fora do papel e tornar a cidade de São Paulo cada vez melhor e mais desenvolvida, uma cidade mais promissora e cheias de oportunidades para empresários e empregados, uma cidade que oferece saúde, qualidade e bem-estar para seus cidadãos. Para ajudar o Ricardo Granja nessa empreitada, basta votar 55.007, no próximo domingo, dia 15 de novembro e com o seu voto ajudar o Ricardo Granja a mudar São Paulo. Vote 55.007.

Imagem destacada da Publicação

Ricardo Granja

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

banner-vinheta-dolce-jan21-(1)
banner-vinheta-dolce-jan21-(2)
banner-vinheta-dolce-jan21-(3)
banner-vinheta-dolce-jan21-(4)
banner-vinheta-dolce-jan21-(5)
banner-vinheta-dolce-jan21-(6)
banner-vinheta-dolce-jan21-(7)
banner-vinheta-dolce-jan21-(8)
banner-vinheta-dolce-jan21-(9)
banner-vinheta-dolce-jan21-(10)
banner-vinheta-dolce-jan21-(11)
banner-vinheta-dolce-jan21-(12)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Comentários

  1. Parabéns Granja por mais essa iniciativa, pode contar com o nosso apoio.


Deixe uma resposta