Novidades de Páscoa

Cinara de Liz

E lá vamos nós para mais uma páscoa, sem muito clima para procurar os ovos das crianças. Além de preços altos, restrições, distanciamento e tudo que os tempos que vivemos exigem, ainda bate a saudade de comemorar a data na casa da vovó e do vovô, com muita gente reunida e muita alegria.

O que faremos esse ano para manter as tradições e aproveitar as oportunidades? Pessoas que vivem do comércio de chocolates estão nessa época disparando nas redes sociais suas promoções, suas opções e com muita criatividade tentando agradar paladares e faturar o máximo possível para manter seu sustento.

Vou mencionar aqui alguns doces inspiradores e seus criadores para podermos sentir um pouco de esperança e tentar fazer desse dia algo especial, com muita reflexão, mas se possível adoçada por um bom chocolate.

Começo com uma moça de sorriso largo, a Gabriele Mello, que mostrou um Kit “mini confeiteiro” para as crianças montarem seu próprio ovinho de colher. Outras opções interessantes é o ovo de casca de brownie e as cenourinhas que você pode ver no Instagram dela @gmellodoces.

@gmellodoces

A nossa querida Claudia Templar, famosa por seus pães de mel maravilhosos, apresentou em suas redes um saquinho de mini pães de mel e um ovo com casca de pão de mel… Hummm deu vontade! Dá uma olhada no Instagram dela @beezzpaodemel e passa vontade junto comigo!

@beezzpaodemel

Para quem preferir um bolo temático, @amordereceitas apresenta um bolo vulcão de cenouras orgânicas e confeitos coloridos de chocolate e glitter! Sim, vamos brilhar muito!

@amordereceitas

A @marina_cakes_confeitaria fez biscoitos amanteigados de baunilha com o tema páscoa, em várias embalagens graciosas. Uma ótima opção para dar aquela lembrancinha. Tem muitas outras opções criativas lá no Instagram dela.

@marina_cakes_confeitaria

Eu não poderia deixar de comentar da moça do quindim, sim a @carol_quindins que também está fazendo ovos de colher, além claro de seus quindins, caso você não queira só chocolates.

@carol_quindins
@maniasaudavelsp

Tem também quem busque por opções veganas, sem glúten, sem lactose. Essas e outras opções você pode encontrar em @maniasaudavelsp.  A Ju tem uma história incrível e emocionante sobre a restrição alimentar que a inspirou a trabalhar neste nicho de mercado. Um dia eu conto.

Nossa! Quanta doçura junta! Prepare-se e encomende com antecedência para não sair procurando de última hora, pois o coelho é rápido como um relógio e passa voando!

Até mais!

@cinaradeliz

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

banner-vinheta-dolce-jan21-(1)
banner-vinheta-dolce-jan21-(2)
banner-vinheta-dolce-jan21-(3)
banner-vinheta-dolce-jan21-(4)
banner-vinheta-dolce-jan21-(5)
banner-vinheta-dolce-jan21-(6)
banner-vinheta-dolce-jan21-(7)
banner-vinheta-dolce-jan21-(8)
banner-vinheta-dolce-jan21-(9)
banner-vinheta-dolce-jan21-(10)
banner-vinheta-dolce-jan21-(11)
banner-vinheta-dolce-jan21-(12)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta