Shopping Jardim Sul é um dos pontos oficiais de Mega Drive de vacinação contra o COVID-19

Em parceria com a prefeitura de São Paulo, população da faixa etária entre 60 e 62 anos e demais grupos específicos poderão tomar a primeira dose da vacina por sistema de drive-thru

O Shopping Jardim Sul, localizado no bairro da Vila Andrade, faz parte do mega drive da Prefeitura de São Paulo de vacinação contra COVID-19. A partir desta terça-feira (11), será atendida a população com 60 anos ou mais, os metroviários e ferroviários, pessoas com Síndrome de Down (18 a 59 anos), pacientes em Terapia Renal Substitutiva (18 a 59 anos), pessoas transplantadas imunossuprimidas (18 a 59 anos), gestantes (em qualquer idade gestacional) e puérperas (até 45 dias após o parto) com comorbidades (acima de 18 anos) e pessoas com Deficiência Permanente beneficiários do BPC (55 a 59 anos). A partir de 12/5, quarta feira, pessoas com comorbidades entre 55 e 59 anos também poderão tomar a primeira dose. 

O funcionamento será das 8h às 17h, sendo necessário portar documento com foto no ato. Além disso, é importante que a população pertencente a cada um desses outros grupos de público-alvo, consulte no site da prefeitura de São Paulo demais documentos necessários que devem ser apresentados no ato da vacinação. 

Para receber a primeira dose da vacina no ponto de mega drive, é necessário ir de carro e acessar o Shopping Jardim Sul pela Rua Nelson Gama de Oliveira (lateral do shopping). Além disso, quem comparecer terá isenção no estacionamento no dia. 

“É essencial que todos os esforços estejam voltados para a campanha de vacinação contra a COVID-19. Ficamos felizes em fazer parte desse movimento e poder contribuir para a aplicação da primeira dose nestes grupos.”, afirma Fernanda Pires, superintendente do Shopping Jardim Sul. 

O Shopping Jardim Sul  traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que querem acompanhar as tendências e o melhor da moda, marcas como Le Lis Blanc, Fillity, Farm, Canal, Mob, Levis, Brooksfield, Aramis, John John e Cia Marítima estão presentes. Referência em gastronomia, o Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola e o Maremonti, além de Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner e Kopenhagen também são destaques.  Espaço Curumim Kids e Criamigos: Oficina de ursos, garantem a diversão das crianças e jovens. UCI Cinemas e uma programação especial de teatro completam o lazer para toda família.  O empreendimento conta também com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços. O shopping Jardim Sul faz parte do grupo brMalls, a maior rede de shopping center da América Latina. 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Colaboração da pauta:
Assessoria do Shopping Jardim Sul | Textual Comunicação

Ana Bjornberg  
+55 11 5180-6521
+55 11 99861-6317              

www.textual.com.br

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-abril-2021-banner (1)
vinheta-abril-2021-banner (2)
vinheta-abril-2021-banner (3)
vinheta-abril-2021-banner (4)
vinheta-abril-2021-banner (5)
vinheta-abril-2021-banner (6)
vinheta-abril-2021-banner (7)
vinheta-abril-2021-banner (8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados