Quando desistir não é uma opção

Cinara de Liz

E lá no Jardim Guedala acontece a produção de pizzas napolitanas, congeladas da 4 MANI PIZZA ARTESANAL (@4manipizza). A proposta deles é entregar uma pizza deliciosa para que você possa ter em seu congelador e assar a hora que quiser. Feita com ingredientes selecionados especialmente para manter o sabor e qualidade com a vantagem de ficar pronta rapidamente em sua casa. Tânia, a proprietária, me explicou que a fermentação é natural. Por ser arquiteta, preza a beleza da apresentação do produto tanto quanto o sabor.

Ela diz, “a pessoa está de pijama e tem que descer para buscar a pizza?”  Pois é… Às vezes acontece mesmo! Agora imagina a pizza na sua casa saindo do forno, você tendo o prazer de saboreá-la imediatamente e bem quentinha!

A pizza 4Mani já vem pré-assada e fica pronta em 5 minutos no forno doméstico. Uma pizza serve bem duas pessoas pois vem com seis belos pedaços. Um conceito bem interessante para quem deseja ter praticidade, qualidade e um preço bem bacana. Pode dar uma espiada no menu https://qu4ttro-mani.goomer.app/menu

Eu já ouvia, antes mesmo da pandemia, um grande amigo falar sobre as pizzas do Humberto, marido da Tânia, que infelizmente não está mais aqui conosco, desde janeiro. Acredito eu que, onde quer que esteja, deve estar orgulhoso de seu legado diante da realização. Imaginem como foi difícil para ela e os filhos? Desistir não era uma opção, ainda mais para quem tem filhos para criar. Mas foi se dedicando e se entregando ao trabalho que hoje vemos o resultado.

“Quatro Mani”, significa quatro mãos, as da Tania e as do Humberto. Depois da perda, Tania agarrou a ideia elaborada por ela e o marido e pôs para funcionar tudo com muita garra. Foi profissionalizando cada vez mais para atender um mercado exigente com os novos hábitos de comer bem em casa. Seus produtos têm ótima aceitação em vários empórios de toda a cidade.

Poder encontrar famílias que superaram suas expectativas, batalhando dia a dia, só nos deixam com o coração cheio de esperança diante de tantos acontecimentos difíceis para todos nós. Tania querida, foi uma honra falar com você e saber de toda sua história com mais profundidade. Pode me aguardar que irei pegar minha encomenda e prestigiar essa vitória!

Aos meus queridos leitores, deixo aqui um abraço esperançoso e feliz por compartilhar este artigo.

Aproveitem!

@cinaradeliz

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta