Do jeitinho do povo libanês

Cinara de Liz

E no último sábado, fui até um restaurante muito charmoso, aqui no bairro para almoçar e ver como ficou a repaginada do espaço. Pelo que vi nas redes sociais já me encantou. Se já era bom agora ficou muito melhor!

Estou falando de um restaurante bem raiz do bairro, o Chef Benon, que fica entre o Colégio Santo Américo e o condomínio Quintas. Ficou um espetáculo! Um pedacinho do Líbano muito bem decorado pelas mãos da sua linda esposa.

Objetos trazidos de lá mesmo, que você poderá apreciar enquanto come uma das deliciosas opções de pratos elaborados pelo Chef. E ele estava lá na cozinha comandando tudo, saindo de vez em quando para cumprimentar os clientes e observar o movimento. São nos detalhes que sentimos a diferença no atendimento, na recepção e na preocupação em servir bem.

Pedimos um Cordeiro marroquino que vem fatias de pernil, arroz marroquino, amêndoas e uvas passas e Lahem michui, cubos de filet mignon, cebola e tomate, temperados à moda árabe, servido com salada de rúcula. Estavam divinos!

Depois de ser tão agraciada, pagamos a conta e eu não resisti em tirar algumas fotos incluindo um com o casal. Obviamente parabenizei-os pela nova apresentação, atendimento e a comida maravilhosa.

Vale a pena conferir e sentir a alegria, os aromas, o sotaque e o jeito desse povo tão bem representado por mais um chef especializado.

Até breve!

@cinaradeliz

@chefbenon.sp

Rua Nilza Medeiros Martins, 21 – Vila Sonia – +55 11 3739 3661 | +55 11 3739 4420

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta