No Morumbi “a praia é brava!”

Cinara de Liz

Esta semana subindo a rua atrás do Extra Panamby, resolvi parar para conhecer um lugar que vejo há alguns meses, O Praia Brava (@praiabravasandclub). Bem ao lado da Padaria Colina Verde, por sinal adoro, abriu um lugar descolado e aconchegante, bem cara de bar com pé na areia. E acreditem tem areia!  Sim, tem areia, tem esporte, tem lojinha de artigos esportivos e tem um cardápio recheado de coisas deliciosas, simples ou mais sofisticadas, drinks tradicionais ou de autoria deles, com uma pegada bem diferenciada.

Abrindo o cardápio você lê na capa “E na beira da praia eu fui me abençoar…” e já entra no clima relax!  Lá você encontra desde biscoito de polvilho de Ipanema até um pastel de bobó de camarão para começar a brincadeira. Se quiser pegar leve na refeição, eles oferecem opções diversificadas como ceviche, açaí, omelete ou uma salada.

Os pratos bem variados com carnes, peixes e um bobó de camarão com farofa da praia… Sentiu o clima? Você ainda não viu nada! Entra lá e olhe no fundo do restaurante. Uma vista bem bacana das quadras de areia e o povo praticando esportes como vôlei de praia, beach tennis, futevôlei e cross beach. Converse com o pessoal de esportes para alugar as quadras, ou mesmo ter aulas. Imagina chamar a turma para uma partida e ainda ser servido na areia?

Curtiu a ideia? Estou apostando nesse point com a chegada do verão! Vai ser um pedacinho de praia no Morumbi. Te encontro lá a qualquer hora, pois no Morumbi “a praia é brava!”

Aloha!

@cinaradeliz

Cinara de Liz é apaixonada pelo Morumbi e está sempre conhecendo lugares bacanas para se comer no bairro.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta