Butantã Shopping apresenta seu Natal Musical

Clima de Natal chega ao shopping, resgatando memórias afetivas dos Natais passados

Uma das datas mais aguardadas por todos está chegando! Faltando dois meses para o Natal, o clima da festa começa a tomar conta da cidade e o Butantã Shopping não poderia ficar de fora. Para começar as celebrações, o shopping anuncia a chegada do Papai Noel no próximo dia 6 de novembro, às 15h.

O bom velhinho chega ao Butantã Shopping com a Parada de Natal. Em dois horários, ele estará acompanhado da Banda de Natal e irá passear pelo espaço, distribuindo doces para as crianças e levando o clima natalino para todos. As paradas de Natal acontecem no dia 6 de novembro às 15h e às 17h e no dia 18 de dezembro, último sábado antes do Natal, em quatro horários diferentes: 14h, 16h, 18h e 20h.

A programação musical do Shopping segue com diversas outras atrações. No dia 6 de novembro, às 19h, acontece o pocket show de Marcinho Eiras. Considerado pela mídia especializada um dos maiores guitarristas de sua geração, a playlist inclui: Jingle Bells, Stille Nacht, Put Your Records On – Corinne Bailey Rae, A Love That Will Last – Renee Olatead, Shape of My Heart – Sting, Loving Every Minute – Lighthouse Family, Human Nature – Michael Jackson, Still Feel Like Your Man – John Mayer, Careless Whispers – George Michael, Everything – Michael Buble e Under The Bridge – Red Hot Chilly Peppers.

Já os Concertos de Natal começam em 12 de novembro e acontecem sempre às sextas-feiras às 19h. A cada semana, um pianista irá levar aos clientes alegria e o clima de Natal, com músicas especiais dessa época tão gostosa e aguardada por todos. Os concertos de Natal terão a participação de Christiane Neves, Daniel Grajew, Osmar Barutti e Julio Carone.

Para as crianças, o Butantã Shopping pensou em programações bastante divertidas e lúdicas. Às terças-feiras, entre os dias 09/11 e 21/12, a sustentabilidade se une à música com as oficinas de sucata, que tem por objetivo transformar o que iria para o lixo em instrumentos musicais. O projeto procura ensinar as crianças que nem todos os resíduos devem ser descartados e que podem ser transformados em objetos divertidos. Uma parte dos itens será levado pela equipe e a outra parte será conseguida através de uma animada caça pelo Shopping. Com isso, o projeto visa estimular a imaginação das crianças, mostrando que qualquer resíduo pode ser útil para criar um instrumento musical. As oficinas de sucata acontecem das 14h às 20h.

Já às quartas e quintas, o Shopping vai mostrar como a música é feita! Em parceria com as empresas Contemporânea e Tagima, os clientes poderão conhecer de perto instrumentos de percussão e de corda. Muitas vezes, estamos assistindo nosso artista preferido e ficamos com curiosidade de conhecer mais os instrumentos musicais que eles tocam. Agora isso vai ser possível – colocar a mão, saber como sai o som, como são fabricados e como podemos tocá-los. As ações com instrumentos de percussão, em parceria com a Contemporânea, acontecem às quartas-feiras, das 14h às 20h. Já as ações com instrumentos de corda, com a Tagima, acontecem às quintas-feiras, também das 14h às 20h.

“O Natal é, sem dúvida, uma das datas mais esperadas por todos. Este ano, resolvemos unir a música e o Natal na mesma comemoração, resgatando memórias afetivas dos Natais passados ao mesmo tempo em que ajudamos as famílias a criar novas e divertidas memórias”, afirma Franklin Pedroso, Coordenador de Marketing do Butantã Shopping.

Natal do Butantã Shopping

Chegada do Papai Noel

Dia 6 de novembro às 15h

Paradas de Natal

Dia 6 de novembro, às 15h e às 17h. E dia 18 de dezembro, às 14h, 16h, 18h e 20h.

Pocket Show Marcinho Eiras

Dia 6 de novembro às 19h.

Oficinas de Sucata

Entre os dias 9 de novembro e 12 de dezembro, sempre às terças-feiras, das 14h às 20h.

Ação com instrumentos musicais

Entre os dias 10 de novembro e 23 de dezembro

Quartas-feiras, parceria com a Contemporânea (instrumentos de percussão). Das 14h às 20h.

Quintas-feiras, parceria com a Tagima (instrumentos de corda). Das 14h às 20h.

Concertos de Natal

Começando em 12 de novembro, sempre às sextas-feiras, às 19h.

A divisão de Property do Grupo Carrefour Brasil é a área de negócios em real state do Grupo Carrefour Brasil. O negócio foi estruturado de forma a valorizar os ativos com foco é em projetos multiuso, aumentando a atratividade dos empreendimentos, e com isso alavancar as empresas do ecossistema do Carrefour. Ao todo, são 310 ativos e 14,3 milhões de m². A área é responsável por administrar o portfólio de imóveis utilizados no segmento de varejo e uma carteira de aproximadamente 2.042 locatários, com área bruta locável (ABL) de aproximadamente 300 mil metros quadrados. Atualmente, estão sob a responsabilidade da divisão mais de 140 galerias e 2 shoppings: Butantã Shopping e Jardim Pamplona shopping.

Há 45 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 690 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 74,8 bilhões em 2020 e mais de 87 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser uma das maiores empregadoras privadas do país e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 325 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 105 milhões de clientes. Em 2019, a receita global da companhia totalizou € 80,7 bilhões.

Informações para a imprensa: 
Grupo Carrefour Brasil
+55 11 2391 5005 | [email protected] 

Colaboração da pauta:

Grupo Carrefour Brasil
+55 11 2391-5005 | [email protected] 

Brunno Ferreira
+55 11 2391-5005 | [email protected]
https://www.loures.com.br/

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados