Sugestão do Chef

Cinara de Liz

Em meu último artigo de 2021, quero convidar vocês a refletirem a respeito da gastronomia no Morumbi. Aqueles estabelecimentos que conseguiram manter suas portas abertas, enfrentam junto daqueles empreendedores que abriram suas portas recentemente, toda uma instabilidade dos fornecedores de insumos, assim como também dos prestadores de serviços, dos trabalhadores capacitados que faltam para completar o quadro de colaboradores. Um cenário muito mais complexo que antes, muito mais estressante e desafiador.

O fato é que precisamos ter lugares e opções que satisfaçam aquela nossa vontade de comer fora, de se distrair um pouco e de ser bem servido.

Sugestão do chef? Comece apoiando seu restaurante preferido, indique para seus amigos, continue frequentando mesmo que tudo não esteja perfeito ou mesmo que falte seu prato favorito. Tenha calma, tolerância e não deixe que pequenas coisas estraguem o seu momento de lazer. Tenha sua mente aberta para conhecer novos sabores ou novos lugares. Experimente as sugestões dos chefs. Prestigie e valorize os estabelecimentos que lutam para entregar o melhor sob condições tão adversas.

Estamos encerrando mais um ano com a certeza de que teremos mais desafios para 2022. Vou continuar aqui admirando e prestigiando todos pois, aqui no Morumbi temos muita comida boa, muita gente boa e merecemos o melhor.

Fica aqui o meu carinho por todos e a dedicação para que cada vez mais estejamos unidos ao redor de uma mesa, comendo, bebendo, e comemorando a vida! Que venha o próximo ano com muito amor e muita comida boa na Dolce!

Feliz 2022!

@cinaradeliz

Cinara de Liz é apaixonada pelo Morumbi e está sempre conhecendo lugares bacanas para se comer no bairro.

Imagem destacada da Publicação

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta