Um 2022 cheio de sabores e muitas alegrias!

Comida Boa na Dolce

Cinara de Liz

E começamos o ano com muitas chuvas! Chuvas que lavam a alma, refrescam e nos deixam com aquela vontade de comer uma pizza!

Por isso, que tal falarmos dessa paixão que temos? Cada um com suas preferências, pizza é algo muito diversificado e aqui no bairro do Morumbi temos muitas para atender todos os gostos!

Tenho recebido muitas mensagens falando da Pizza Town (@pizzatownsp), o quanto é saborosa, desde a massa aos ingredientes. Uma pizza que vou pedir na próxima é a Havaiana, que leva molho fresco, lombo canadense e abacaxi. Pode soar estranho, mas acreditem, o abacaxi dá uma leveza para nosso calor! Ah você a prefere doce? Tem também e leva leite condensado cremoso e canela… Hummm! Delícia, hein?

@pizzatownsp

Uma outra pizzaria que chama nossa atenção, tradicional no bairro é A Esperança (@aesperancapizzaria). Lá gosto muito de um sabor que acompanha bem uma cerveja bem gelada, a de Aliche! Bastante molho, um toque de alho fresco, anchovas importadas, parmesão e orégano. Simplesmente divina! 

@aesperancapizzaria

Vamos sair dessa mania de só pedir as tradicionais muçarela e calabresa! Bora experimentar novos sabores! Na Art Pizza (@artpizzasmorumbi) eles tem o sabor chamado Maggiore e leva muçarela de búfala, coração de alcachofras, tomate seco e alcaparras. 

@artpizzasmorumbi

Não quer pedir delivery em casa? Vai ao Shopping Jardim Sul e “se acaba” no rodízio da Pizzaria Piola (@piolajardimsul). Outro dia quase saí rolando de lá, foram tantas delícias que comi! O bom é que a massa é fininha então, comi só oito pedaços, um de cada sabor (risos). Tudo divino, atendimento uma simpatia dos garçons e foi divertidíssimo! 

@piolajardimsul

Adoro a alegria que uma boa pizza traz! Conta qual sua preferida e quem sabe logo mais escrevo falando delas! Ah, também quero saber qual seu sabor preferido! Corre lá agora e pede uma pizza!

Um feliz 2022, cheio de sabores e muitas alegrias!

Abraços! 

@cinaradeliz

Cinara de Liz é apaixonada pelo Morumbi e está sempre conhecendo lugares bacanas para se comer no bairro.

Conheça seus perfis:

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta