Trio Stéfano, Gabi Amaral e Mari Mello vence a segunda temporada do reality ‘Fuja Se For Capaz’

A produção do canal Gloob mobilizou um time de artistas e convidados em competições que exigiram inteligência e agilidade

Foto por Helaíne Mello Moreira | Divulgação

As batalhas chegaram ao fim com o Trio Stéfano, Gabi e Mari erguendo o cobiçado troféu da temporada. Seis equipes entraram na competição que obrigou os participantes a desvendar enigmas, resolver equações, montar quebra-cabeças e correr contra o relógio em fugas desafiadoras. 

Foram 12 dias de muita competição que envolveu o público do canal, do grupo Globo, na torcida pelos times, até chegar a essa final de sexta-feira, 30. O episódio decisivo colocou frente a frente os times com melhor desempenho. Os campeões venceram a galerinha liderada pela atriz Cléo Faria e vibraram muito com o criativo troféu entregue aos vencedores.  

Foto por Canal Gloob | Divulgação

Um trio campeão 

Raciocínio rápido, intuição e espírito colaborativo, foram as características que definiram a equipe vencedora. 

A atriz e cantora Gabi Amaral fez parte da equipe liderada por Stéfano Agostini, o Zeca, da série D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, junto com a atleta Mariana Mello. Para chegar à grande final, eles venceram enormes desafios e obstáculos e asseguraram o título numa luta contra o relógio. “Mesmo nos momentos mais difíceis, nós procuramos manter a concentração e resolver as situações sem estourar o tempo máximo”, afirma Gabi.  

A simpatia do trio foi um dos destaques da participação deles no programa. O Ator Stéfano Agostini sempre tinha uma tirada engraçada para descontrair o ambiente e levantar a moral da turma. “O Stéfano e a Mari foram parceiros perfeitos e essa união fortaleceu o nosso time para que a gente conquistasse o troféu”.

Temporada contou com elenco do Gloob e convidados 

Gabi Amaral, que vai lançar em breve um single em defesa do Pantanal, foi a convidada de Stéfano Agostini para compor com Mariana Mello o trio vencedor. As outras equipes contaram com a liderança de outros integrantes do elenco de ‘D.P.A.; Nathália Costa, Samuel Minervino e Cléo Faria, assim como a influenciadora Maria Flor e a cantora Flor Gil.

Cada líder convidou dois amigos em batalhas que levaram muita adrenalina na tela. 

A inteligência artificial que comanda o jogo, I.A.R.A 9000, atualizou os sistemas e criou o ‘Parque 9000’. Na nova dinâmica, I.A.R.A. enviou os jogadores direto de sua central de comando para cinco salas temáticas: Circo, Delícias da Iara, Games, Parkour e, por último, uma sala especial que guardou muitas surpresas na grande final.

“Foi muito emocionante e desafiador ter que a cada episódio fugir desses ambientes cercados de enigmas e aventura. E ainda terminar com vitória foi alegria completa”, comentou Gabi Amaral sem esconder a empolgação. 

Quem não assistiu a temporada ao vivo ainda tem mais uma chance de acompanhar os episódios. A segunda edição do reality show do canal infantil da Globo está disponível para assinantes do Globoplay.

“Agradeço muito pela parceria do nosso trio! Foi uma experiência divertida e inesquecível”, concluiu Gabi.

Gabriela Amaral tem 16 anos, nasceu em São Paulo e mora no Rio de Janeiro desde 2015, onde encontrou o cenário ideal para desenvolver seus talentos. Começou frequentando aulas de teatro e participando de peças infantis, especialmente musicais. Um deles, Annie, o musical foi sucesso de público e crítica, em temporada no teatro Riachuelo. A estreia no streaming, na webserie LoveRock&Blues, rendeu a indicação para o prêmio de revelação infanto juvenil na Rio Web Fest e a chance de representar o Brasil, na MiamiWebFest. No cinema, esteve ao lado de nomes como Isabel Fillardis e o cantor Buchecha, em LoveRock&Blues, o filme. O projeto mais recente é a produção Condomínio do Barulho – O retorno da Milla, em que Gabi interpreta uma adolescente bem antenada com causas sociais e ambientais e que na primeira temporada da Web série alcançou mais de 10 milhões de visualizações. A trajetória da artista inclui ainda a participação em três oportunidades como apresentadora e cantora do Playing For Change Brasil, exibido simultaneamente em 60 países. Em 2020, ela comandou de casa a transmissão do segmento Teen, com o total de cinco horas de produção em lives na web. Gabi lançou, na Bienal do Livro, no Riocentro, o livro “Escola FM”, no qual, não só escreveu um dos capítulos como fez todas as ilustrações.
Acompanhe Gabi Amaral em suas Redes Sociais:

Colaboração da pauta:

Ageimagem Comunicação Corporativa

Patrícia Limeira
[email protected]

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta