Os melhores resorts All Inclusive no exterior

TRIPDICAS AB DOLCE

Oferecimento 

Muitas vezes queremos viajar e não nos preocupar com alimentação, então listamos os principais resorts All Inclusive para você colocar na sua lista

As férias destinam-se a afastar as demandas da vida cotidiana, para que você possa relaxar e se recompor – mas isso é quase impossível quando as crianças estão implorando por uma excursão cara e você já está com o orçamento excedido.

Se você quer férias em família sem preocupações, a resposta é pagar antecipadamente por uma experiência com tudo incluído para que sua turma possa desfrutar da comida, bebida, entretenimento e atividades do resort sem preocupações. Não importa se você quer outra rodada de coquetéis ou seus filhos parecem não gostar de andar a cavalo – já foi pago. O resultado é menos estresse e mais tempo para a família em qualidade.

A melhor parte é que a experiência com tudo incluído pode ser encontrada em todo o mundo.

Beaches Turks & Caicos | Imagem de Michelle Raponi por Pixabay

Beaches Turks & Caicos

Se você está procurando uma experiência de praia no Caribe, este resort com tudo incluído é praticamente impossível de superar. As crianças se divertem por horas no parque aquático de 1.500 metros quadrados e nas 10 piscinas da propriedade, enquanto os adultos podem encontrar um momento de tranquilidade caminhando pela praia de 20 quilômetros ou explorando as cinco aldeias temáticas do resort.

Hyatt Ziva Cap Cana, República Dominicana

Este resort com tudo incluído nas margens da praia de Juanillo, em Cap Cana, não é apenas familiar, é totalmente novo. O Hyatt Ziva foi inaugurado em dezembro de 2019, para que os hóspedes sejam tratados com tudo novo e reluzente – e isso inclui as comodidades incríveis da propriedade. As crianças vão adorar o parque aquático enquanto os adultos podem explorar as enormes piscinas infinitas e bares aquáticos do resort.

Bluefields Bay Villas, Jamaica

Este resort de luxo convida as famílias a conhecer a costa sul menos visitada da ilha. A propriedade com tudo incluído oferece acomodações espaçosas em uma vila e muitos bônus para toda a família – como um mordomo 24 horas, chef pessoal e piscina privativa e acesso à praia. Se isso não for atraente o suficiente, que tal até 9 horas diárias de cuidados com crianças ou adultos? No Bluefields Bay Villas, tudo está incluído em uma tarifa única.

C Lazy U Ranch, Colorado, Estados Unidos

Este rancho para hóspedes durante todo o ano nas Montanhas Rochosas do Colorado comemorou recentemente 100 anos de boas-vindas a famílias. Aqui, você pode escapar da rotina da vida cotidiana em uma longa caminhada em trilha ou descansar em sua cabine aconchegante e luxuosa no final de um longo dia sob o sol do Colorado. Os programas para crianças e adolescentes atendem a crianças de todas as idades, dando aos pais tempo para descansar, relaxar e explorar.

Coconut Bay Beach Resort & Spa, St. Lucia

Não importa se você imagina perseguir seus filhos para cima e para baixo em infinitos toboáguas ou relaxar em um oásis apenas para adultos – você pode ter os dois neste resort dois em um. A propriedade está localizada em 85 acres ao longo da costa sul de Santa Lúcia e possui nove restaurantes, sete bares, cinco piscinas e um spa à beira-mar.

Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda, México

Este oásis ideal para famílias fica em uma floresta de mangue protegida, mesmo no Mar do Caribe do México. A propriedade gigante, com tudo incluído, possui 22 restaurantes e bares e um parque aquático com três piscinas e cinco escorregadores. As crianças podem passar o dia na Zona Infantil – com oficinas, atividades e uma sala de jogos – enquanto os pais podem desfrutar de um tratamento de spa ou passar um dia tranquilo dentro da água.

Mohonk Montain House, Nova York
Imagem por Fred Hsu (Wikipedia:User:Fredhsu on en.wikipedia), CC BY-SA 3.0, via Wikimedia Commons

Mohonk Montain House, Nova York

Se você – ou seus filhos – já sonhou em ficar em um castelo, esta é a propriedade para você. Fundada pela família Smiley em 1869, esta propriedade icônica do castelo vitoriano dá as boas-vindas às famílias para apreciar sua culinária da fazenda à mesa e os 40.000 acres de floresta que a rodeiam. No inverno, as famílias podem andar com raquetes de neve ou esqui cross-country a 48 km de trilhas ou patinar no gelo no pavilhão ao ar livre. Nos meses mais quentes, explore o Lago Mohonk de stand-up paddle ou caiaque, ou caminhe mais de 140 quilômetros de trilhas.

Tortuga Lodge & Gardens, Costa Rica

Tudo no Tortuga Lodge & Gardens foi projetado para refletir o ambiente natural, para que você não encontre uma TV estridente no quarto ou música de fundo no alojamento. A propriedade fica no rio, na costa do Caribe da Costa Rica. Uma estadia com tudo incluído é opcional, mas difícil de deixar passar. Os hóspedes adoram a comida e as instalações, e você pode explorar os destaques da área – pense no Parque Nacional Tortuguero e na Vila Tortuguero – sob uma tarifa acessível.

Lewa Safari Camp, Quênia

Esta pode ser a propriedade onde o príncipe William e Kate Middleton ficaram antes de ele propor o casamento, mas todos os visitantes deste resort com tudo incluído são tratados como realeza. Os hóspedes ficam em quartos amplos com tendas, lareiras e banheiros privativos, e as reservas com tudo incluído incluem todas as refeições e bebidas no local. Quando estiver pronto para explorar, você terá acesso a 65.000 acres de área protegida privada que abriga leões, leopardos e chacais. A maior concentração de zebras de Grevy vive na área e existem mais de 200 rinocerontes em preto e branco. Todos os lucros do Lewa Safari Camp são reinvestidos diretamente nos esforços de conservação e comunidade da Lewa Wildlife Conservancy.

Club Med Sandpiper Bay, Florida, Estados Unidos

Você não precisa viajar para o Caribe para férias em família na praia. O Club Med é conhecido por suas estadias com tudo incluído e a única propriedade dos EUA na empresa não decepciona. Localizado ao longo do rio St. Lucie, os hóspedes desfrutam de inúmeras comidas e bebidas, esportes aquáticos e terrestres e entretenimento. Crianças de 4 a 17 anos podem participar do Kids Club, enquanto os pais podem ter um momento de paz na piscina infinita somente para adultos.

Dreams Riviera Cancun Resort & Spa, México

Esta propriedade fica em uma praia de areia branca ao sul de Cancun, na Riviera Maya. Ao reservar um pacote “Luxo ilimitado”, os hóspedes têm acesso a comida e bebida ilimitadas, serviço de quarto 24 horas e serviços ao lado da piscina. As famílias podem desfrutar de filmes gratuitos, passear à beira da piscina ou conferir uma das excursões do resort. Cerca de 70% dos quartos têm vista para o mar e todos eles têm pelo menos uma banheira de hidromassagem.

Este artigo é um oferecimento:

Faça parte desta aventura!

+55 11 99919 1010
[email protected]
@abtoursviagens
@tripdicasab

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta