Pelé protagonizou vídeo para promover a cidade de São Paulo

O atleta do século canta e dança um samba de própria autoria em homenagem à capital

Divulgação

O rei do futebol, Edson Arantes do Nascimento, presenteou a cidade com um vídeo publicitário para promover São Paulo. Nele, Pelé canta e dança um samba de autoria dele. O material foi produzido em 2009.

A campanha tinha o objetivo de promover o turismo na cidade. O atleta do século também escreveu a letra da propaganda e abriu mão de receber cachê pelo trabalho.

Na cerimônia de entrega do material à prefeitura, Pelé agradeceu o apoio do maestro Ruriá Duprat e do diretor Sérgio Amon, que participaram da propaganda. “Me honra muito poder dar esse presente à cidade de São Paulo, que sem dúvida nenhuma é a capital do Brasil”, disse o jogador na época.

Divulgação

“O início da minha carreira foi em São Paulo. Alguns dos melhores momentos da minha vida foram no Pacaembu e no Morumbi. Foi um gol de placa receber essa homenagem”, completou Pelé.

Confira o vídeo que foi um presente do Rei do Futebol à cidade de São Paulo.

Dolce Morumbi® registra aqui também sua homenagem a Edson Arantes do Nascimento, o eterno Rei Pelé, brasileiro, mas também cidadão do mundo que o encantou com seu talento incomparável como o maior jogador de futebol de todos os tempos, além do homem simples, humilde e que sempre que podia, levava sua mensagem de amor a todos os povos, em qualquer lugar do mundo.

Uma lenda que viverá para sempre na história.

O Rei foi capa da Dolce em sua edição #4 de Outubro/Novembro de 2001, ainda na sua revista impressa, quando era Dolce Vita!

Viva o Rei, Viva Pelé!

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta