Destinos a serem explorados mundo afora – Parte 3

Tripdicas Dolce

Andrea Barros

Fazer um cruzeiro é uma experiência que todo apaixonado por viagem deve fazer!

Os artigos assinados não traduzem ou representam, necessariamente, a opinião ou posição do Portal. Sua publicação é no sentido de informar e, quando o caso, estimular o debate de problemas e questões do cotidiano e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo

Nesta última etapa da série “Destinos a serem explorados mundo afora”, vocês terão ideais de destinos para serem conhecidos de navio. Quem nunca fez um cruzeiro deveria considerar essas opções para os destinos abaixo, além do mais, viajar de barco é uma aventura muito gostosa!

Ilhas Gregas

Não tem jeito melhor de conhecer esse paraíso do que de navio! Fazer um cruzeiro pelo Egeu para visitar ilhas como Santorini, Mykonos, Creta é a melhor opção para o viajante que deseja conhecer as famosas ilhas gregas.

Alasca, Estados Unidos

Cruzeiros pela costa do Alasca oferecem a oportunidade de testemunhar geleiras, vida selvagem e paisagens impressionantes.

Caribe

Explore as ilhas do Caribe em um cruzeiro, desfrutando de praias de areias brancas, águas cristalinas e cultura vibrante.  

Fiordes Noruegueses

Navegue pelos espetaculares fiordes na Noruega, como o Geirangerfjord e o Naeroyfjord, apreciando as paisagens montanhosas e as quedas d’água.

Ilhas Galápagos, Equador

Cruzeiros nas Ilhas Galápagos oferecem a chance de observar de perto a vida selvagem única e preservada deste arquipélago.  

Mediterrâneo

Navegue pelo Mediterrâneo para explorar cidades históricas como Barcelona, Roma, Atenas e Dubrovnik.

Canal do Panamá

Cruzeiros através do Canal do Panamá proporcionam uma jornada fascinante entre o Atlântico e o Pacífico, com paradas em países da América Central.

Antártida

Os barcos oferecem uma experiência única para os aventureiros, com chance de ver a vida selvagem polar e paisagens glaciais.

Rio Nilo, Egito

Cruzeiros no Rio Nilo oferecem uma visão única das antigas ruinas egípcias, incluindo Luxor e o Templo de Karnak.

Amazônia, Brasil

Conhecer a Amazônia de um barco é a melhor experiência que você terá no seu próprio país. Não deixe de considerar essa oportunidade única!

Andrea Barros é paulistana, libriana com ascendente em leão, mãe de dois shitzus (o Tom e o Luke), profissional de Turismo e já estevem em mais de 50 países. E contando… 

Confira seu e-book com dicas valiosas para você se preparar para a viagem!

(clique na imagem)

Este artigo é um oferecimento:

Faça parte desta aventura!

+55 11 99919 1010
[email protected]
@abtoursroteiros

Publicidade Dolce Morumbi

Assine nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio
@dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta