O amor pode ser revolucionário

Dolce Astros

Paula Arruda

O amor tem e sempre terá o poder de transformar

Os artigos assinados não traduzem ou representam, necessariamente, a opinião ou posição do Portal. Sua publicação é no sentido de estimular o debate de problemas e questões do cotidiano e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo

Você já viveu alguma situação onde o amor causou uma revolução? Uma reviravolta? Um perdão? Uma reconciliação? Uma união?

O amor tem e sempre terá o poder de transformar. Quanto mais a gente ama, mais a gente quer amar, ser amada e viver uma vida onde o amor transborde.

Amar pode trazer frustrações quando a gente acaba esperando que a outra pessoa corresponda às nossas expectativas. Quando a gente coloca uma venda nos olhos e não se permite enxergar a realidade (uma hora a venda é arrancada e vem a desilusão). Quando a gente estipula regras e acaba se aprisionando.

Existem várias formas de amar e de demonstrar nosso amor. A partir de hoje, 16 de fevereiro até 11 de março, Vênus, o planeta do amor vai transitar pelo signo de Aquário. É uma ótima oportunidade para viver o amor com mais liberdade. Saia da prisão que você se colocou.

Imagem por Amin mlk em Pexels

Amar não tem nada a ver com pressão. Medo. Limitação.

Amar é uma escolha diária. Tenho buscado livros sobre o amor e li um recentemente que é bem conhecido e chama “As 5 linguagens do amor”. Super indico a leitura porque ele explica cada uma das 5 linguagens e mostra como através desse entendimento, a relação pode atingir um novo nível de cumplicidade, intimidade, satisfação, além de uma comunicação muito mais produtiva.

Desilusões amorosas podem fazer com que a pessoa se coloque como indisponível para amar novamente. Se você se identificar, lembre-se de que o que você viveu, com certeza te possibilitou a crescer e compreender o que você não deseja mais. Saber o que não quer mais viver e sentir é um passo fundamental para ter mais atenção e evitar que algum padrão improdutivo se repita.

Confie na sua capacidade de se entregar novamente para o amor e viver algo arrebatador. Mesmo porque não adianta fugir do amor. Se for o momento, ele vai te fazer uma visita inesperada e arrebatadora.

Imagem por Kieferpix em Canva Fotos

Entenda o seu jeito de amar. Entenda o jeito de amar de quem você ama. Não exija que a outra pessoa ame do mesmo jeito que você. Descubra a sua linguagem do amor. Reconheça a linguagem do amor da outra pessoa. Você vai ver como tudo deve fluir mais e o amor deve desabrochar mais e mais!
Vamos (nos) amar sem medo! Vamos celebrar o amor em nossas vidas. Vamos declarar esse amor!

Com amor.

Para acessar mais conteúdos astrológicos, me acompanhe no Instagram @paula_arruda_astrologia e se inscreva no YouTube @paulaarrudaastrologia.

Beijo no coração,

Até a próxima!

Paulinha

Paula Arruda é astróloga, atriz e coach com formação pela ECA/USP, Gaia Escola de Astrologia e SBCoaching e uma apaixonada pelo movimento do céu e hoje se dedica a auxiliar as pessoas a terem uma vida mais leve e consciente

Conheça e siga Paula Arruda em suas Redes Sociais!

https://linktr.ee/paula_arruda_astrologia

Quer perguntar algo para a Paula?
Envie um e-mail para ela!
[email protected]

Publicidade Dolce Morumbi

Assine nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio
@dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta