Tênis branco trazem estilo e conforto e estão em destaque no dia a dia

Aliado do estilo e conforto, os tênis brancos estão ganhando mais espaço no universo da moda e especialista explica que são como telas em branco para a expressão única do estilo pessoal de cada pessoa

Design Dolce sob imagem por Scopio Images em Canva

Sapatilhas e saltos altos sempre dominam quando o assunto é elegância. Porém, para quem busca a elegância e conforto, a resposta certa com certeza são os tênis. A consultora de moda e fundadora da Escola de Moda Cá Cavalcante, Camila Cavalcante, explica que os tênis, especialmente os brancos, estão dominando o mundo da moda e, com a proposta de orientar como eles podem transformar completamente o seu visual, a consultora traz quatro modelos incríveis e as combinações únicas que farão você se destacar em qualquer ocasião.

Para início de conversa, se a palavra-chave é conforto, Camila indica um tênis clean com solado mais reto e cano longo. Com calças de alfaiataria e uma camisa de botões, esse modelito é perfeito para brilhar no trabalho. Para aqueles dias descontraídos, uma saia plissada, uma camiseta gráfica e uma jaqueta de couro farão você se sentir estilosa e pronta para qualquer aventura.

Agora, imagine-se deslizando pelas ruas da cidade com um tênis de cano baixo e solado reto, o toque de elegância descontraída que seu guarda-roupa precisa. Desde vestidos florais até jeans skinny, este tênis é a peça coringa que vai do romântico ao casual com facilidade. Uma saia de cor lápis-lazuli? Com certeza! Adicione acessórios delicados e você está pronta para arrasar!”, menciona a especialista.

A praticidade nunca foi tão charmosa como com o tênis Salto Baixo Slip-on. Combine-o com uma saia midi e uma blusa de gola alta para um toque de elegância descomplicada. A consultora de moda explica que se a vibe for casual e moderna, escolha calças leves e uma blusa de manga curta. Vestidos estilo camiseta? Sim, por favor, principalmente para um look sem esforço e cheio de estilo.

E para aquelas que não renunciam a altura com muito estilo, o tênis branco com solado mais alto traz modernidade e ajuda no conforto, uma escolha perfeita. Desfrute da elegância moderna com uma calça pantalona e uma blusa de seda. Para eventos mais formais, experimente uma saia lápis e uma blusa de botões. Mas se a vibe for romântica, um vestido midi fluido é o seu bilhete para a feminilidade contemporânea.

Lembre-se, independente do modelo, os tênis brancos são como telas em branco para a expressão única do seu estilo pessoal. Brinque, misture e descubra novas formas de se destacar no mundo da moda. Esteja pronta para desbravar o dia a dia com conforto e confiança, porque os tênis brancos vieram para ficar e arrasar!”, conclui a consultora.

Camila Cavalcante, consultora de moda e estilo e fundadora da Escola de Moda Cá Cavalcante | Foto por Diogo Melo

Camila Cavalcante é consultora de imagem, CEO e formadora da Escola de Moda. Possui certificações internacionais na área de moda e comportamento e também certificada como consultora de imagem e stylist pela Escola de Moda de Lisboa, especialização em Cool Hunting e Tendências; consultora Universal Stlyle Certify, possuindo certificado nível 1 e 2, onde fora formada e certificada pela criadora do Método 7 estilos universais Alyce Parsons; formada como Analista Comportamental e Coach Internacional.
Na moda há mais de 10 anos em consultoria e pesquisa de tendências, sendo uma das pioneira na criação de conteúdos de moda na internet com o blog “Estilo a Qualquer Custo”, um dos mais influentes do Brasil. 
@escolademodacacavalcante

Colaboração da pauta:

Jimenes Comunicação

Patrícia Jimenes | [email protected]

Publicidade Dolce Morumbi

Assine nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio
@dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta