Por Paulo Maia, editor do Portal Dolce Morumbi®
Hoje invado o espaço Tripdicas Dolce para anunciar que sua colunista, Andrea Barros, a experiente viajante e CEO da AB Tours Roteiros, tem conquistado o coração dos leitores e dos seguidores em suas redes sociais – em especial no Instagram, onde teve grande repercussão e crescimento – com suas dicas valiosas e histórias fascinantes de viagem. Com mais de 25 anos dedicados à consultoria de roteiros personalizados e mais de 58 países visitados, Andrea se tornou referência no universo do turismo.
Agora, ela dá mais um passo rumo à inovação e à proximidade com os viajantes: estreia seu canal no YouTube, o AB Tours no Ar!
Neste novo espaço digital, Andrea trará as principais notícias da semana sobre turismo e viagens, com informações fresquinhas que vão enriquecer o planejamento de qualquer aventura. E mais: o canal conta com o bloco “De Viajante para Viajante”, um bate-papo descontraído com convidados especiais, onde experiências pessoais e dicas práticas ganham voz e inspiram novos destinos.
Se você já é fã da coluna no portal, prepare-se para embarcar em uma nova jornada de conteúdo com ainda mais dinamismo, autenticidade e conhecimento.
Já se inscreveu no canal AB Tours no Ar? Não perca essa oportunidade de viajar com Andrea, de onde você estiver!

http://www.youtube.com/@abtoursnoar
Ainda não há comentários para esta publicação