Hackathon nas férias

O Morumbi Town realiza ação inédita com muita tecnologia voltada para crianças de 07 a 15 anos

O Morumbi Town Shopping promove uma ação inovadora e diferenciada para os pequenos exercitarem sua imaginação com muita diversão! Dia 18 de janeiro, haverá um concurso que reúne conceitos básicos de linguagem de programação e planejamento estratégico. Este evento ocorre em parceria com a escola de tecnologia Happy Code.

O Hackathon é uma ação inédita em Shopping Center, e tem o objetivo de desafiar as crianças a desenvolverem o conceito de um game conceitual ou um aplicativo para solucionar um problema real. As ações visam aflorar o empreendedorismo do público infanto-juvenil, além de colaborar com o desenvolvimento ágil e pensamento rápido.

“A tecnologia está presente em diversas áreas e momentos de nossas vidas, e as atividades apresentadas nesta ação irão estimular a logística, criatividade, responsabilidade, colaboração e comunicação em grupo das crianças e adolescentes para o desenvolvimento de um jogo ou de um aplicativo. É muito importante para o Morumbi Town Shopping, como um mobilizador da região, promover eventos deste tipo, com o propósito de contribuir com as futuras gerações”, comenta Luis Milanello, Superintendente do empreendimento.

O evento acontece no dia 18 de janeiro, com entrada gratuita, mediante a inscrição. A oficina é indicada para crianças de 07 a 15 anos.

Av. Giovanni Gronchi, 5930
Vila Andrade – São Paulo – SP
CEP: 05724-002

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta