Shopping Jardim Sul recebe ação de Doação de Sangue realizada pelo Hospital Israelita Albert Einstein

Nos dias 22 e 23 de março, das 10h às 16h, os interessados devem agendar horário e se deslocar até o 2º piso do complexo

A solidariedade é algo que vibra dentro do coração dos brasileiros, mas nunca é demais separar um tempinho para ajudar o próximo. Principalmente, dentro do contexto de pandemia em que hospitais do país inteiro tem relatado baixo nível de bolsas de sangue. Pensando nisso, o Shopping Jardim Sul (administrado pela brMalls), localizado na zona sul de São Paulo, realizará nos dias 22 e 23 de março, das 10h às 16h, uma ação de doação de sangue em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein.

A habitual preocupação com os estoques, principalmente durante o período de festas de fim de ano e férias de verão, nos últimos anos tem sido potencializada pelas mudanças comportamentais impostas pela pandemia da covid-19, que afastou muitos doadores. Agora, com a volta gradual das atividades, as pessoas podem se sentir mais seguras para voltar a doar.

Por isso, a ação do Shopping Jardim Sul realizada em parceria com o Hospital Albert Einstein seguirá todos os protocolos de segurança, para que este seja um momento tranquilo para se fazer o bem. Os interessados em doar sangue devem realizar o agendamento através do site e se dirigir ao 2º piso do complexo. Após a doação, estes terão direto à isenção de estacionamento, mediante apresentação de cupom no SAC do shopping.
 

Requisitos para doação:

  • Pessoas entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos;
  • Pesar no mínimo 50kg;
  • Ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas;
  • Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).

O Shopping Jardim Sul traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que estão procurando o presente ideal para a data podem contar com lojas como Reserva, Levis’s, Brooksfield, Fast Shop, Loft, Morena Rosa, Lacoste, Chilli Beans, entre outras. O Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola e o Maremonti, além de Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner e Kopenhagen também são destaques. O empreendimento conta também com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços.

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 26 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Colaboração da pauta:
Assessoria do Shopping Jardim Sul
Textual Comunicação
Júlia Santos
[email protected]
+55 11 99988-7647 
www.textual.com.br

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta