Retalhos

Deixei a desolação explodir na alma, como se fosse dilacerada em pequenos retalhos

Imagem em Canva

Por Simone Rodrigues

Meu coração me chamou para conversar. Tudo estava quieto. Éramos só eu e ele. Triste, ele me lembrou de suas feridas. Nesse desabafo, meu peito apertou. Meu coração batia sem ritmo certo, às vezes acelerado e aflito, ao mesmo tempo fraco e desmotivado, fazendo meus olhos derramarem lágrimas por ele.

Compadeci-me de sua dor, daquele desalento desumano e insensível. Tentei mostrar a ele a inutilidade de sofrer, mas havia uma vertente escorrendo por minha face, era sofrido tentar. Apenas o ouvi e chorei com ele o seu dissabor. Em dias de céu cinza, as nuvens escurecem ao redor.

Deixei a desolação explodir na alma, como se fosse dilacerada em pequenos retalhos. Vi-me desmanchar pelo chão, acolhi-me nas profundezas das águas tranquilas de um lago. Descia mais fundo, onde não podia mais ouvir meu choro, onde eu era parte fluida, imergida pelo pranto que me abrigava

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Simone Rodrigues é nascida e criada em São Paulo e há mais de 20 anos é moradora da cidade de Guarulhos; é visagista, hairstylist e maquiadora cuja jornada vai além dos salões de beleza. Em 2018, conquistou o 5º lugar no Prêmio de Literatura Guarulhos com seu primeiro livro, abrindo as portas para uma série de cinco obras subsequentes. Enquanto seu talento se destaca na arte dos cabelos, sua verdadeira paixão se revela nas páginas em que escreve, repletas de histórias de amor e fantasia destinadas a inspirar mulheres. Seus livros não são apenas uma expressão artística, mas uma extensão dos seus sonhos e de sua vida, dedicada a encantar e transformar.

@autora_simonerodrigues

Publicidade Dolce Morumbi

Assine nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio
@dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta