Atuar na área na beleza é o mesmo que cuidar de pessoas com a responsabilidade da precisão cirúrgica. Um erro e acabamos com o dia, com a autoestima e com a alegria da pessoa.
Mesmo que se diga que os cabelos crescem novamente, as unhas e cutículas se cicatrizam ou a cor do cabelo é só pintar de novo, o impacto da frustração é muito perigoso. Acaba com a expectativa do cliente.
E o inverso é verdadeiro, o momento da entrega do serviço pronto e aquela alegria no sorriso do cliente. Ver a pessoa feliz de forma intensa e algumas até se emocionam na cadeira não tem palavras para descrever esse sentimento.

Por isso que a cada vez que eu escrevo nessa coluna e falo o quão importante é você se amar, se cuidar, procurar profissionais sérios, locais que se responsabilizam para fazer o melhor, não é demagogia, é porque afeta mesmo a pessoa.
A sua saúde física e mental está correlacionada com os cuidados que você tem com sua pele, seus cabelos, suas unhas. Qual mulher não gosta de se olhar no espelho e se sentir bonita, empoderada? E não somente as mulheres, mas os homens também compactuam desse sentimento.
Trabalhar na beleza e com a beleza é um gesto de amor.

E tenho o prazer de dizer a você que hoje, 29 de agosto, está fazendo 10 anos que meu salão cuida da beleza de centenas de mulheres! Isso me torna especialmente emocionada, porque não é apenas atender, monetizar, é liderar e amar o que se faz.
A área é cheia de desafios, como qualquer outra, mas com cada um deles vencido, além de nos fazer mais forte, nos faz mais competentes para resolver problemas, tomar decisões e atingir alvos.
Quero registrar aqui meu parabéns a toda a equipe do Espaço Bela Morumbi que, com competência, resiliência e muito amor trabalha há uma década entregando beleza.
Até a próxima!
