Onde brincar é uma delícia!

Sem desculpas para dizer que não vai sair com as crianças! O bairro oferece opções para usufruir de bons momentos com comida boa e entretenimento para as crianças.

Claro, eu como mãe, sei que de qualquer forma vamos sempre ficar de olho neles, mas um programa com as crianças pode ser exatamente o que falta para sair da rotina.  Por que ficar trancado em casa se temos lugares que oferecem espaço para os pequenos?

Se você ainda não conhece, vão aqui 3 dicas de restaurantes no bairro para um programa com crianças:

  Bananeira

Cardápio variado, que oferece opções valorizando a culinária brasileira, com um toque de sofisticação nos pratos criados pelo Chef Maurício Ganzarolli. Para os pequenos o cardápio infantil traz opções de mignon, peixe ou frango com arroz e fritas, além de um delicioso nhoque com molho de tomates frescos e manjericão. Quanto ao espaço, existe uma área externa com um playground próximo às bananeiras, caracterizando o lugar, estimulando a liberdade e as brincadeiras ao ar livre, onde os pequenos brincam atravessando uma ponte suspensa e se divertindo no escorregador. No espaço interno as crianças encontram também uma estante com livros e sofás. Aos finais de semana os pais contam com a ajuda de uma recreadora.

    Boru

O Boru Sushi é um amplo restaurante japonês próximo à Ponte do Morumbi que oferece pratos à la carte e rodízio, sendo que para crianças de 4 a 8 anos tem desconto no rodízio. No interior do restaurante, há um enorme brinquedão para alegria das crianças. Dos pratos kids elaborados para a criança que não quer o rodízio, são servidas à la carte opções da culinária japonesa como yakissoba, rolinhos, temaki e combinadinhos kids. Há também opções de frango e mignon para atender bem toda a criançada.

    A Galeteria

Além do delicioso e tradicional franguinho que as crianças amam, a casa oferece também saborosos cortes de carnes, opções de saladas, a clássica polenta e batata frita que faz a cabeça das crianças e adultos. Um dos pratos apreciados é o Parmegiana, tanto de carne quanto de frango, muito bem servidos.
Para as crianças que frequentam a casa existe um espaço reservado com um playground, balanço e escorregador. As crianças podem se divertir também no quadro negro desenhando ou deixando recadinhos. O lugar é amplo e bem aberto, com sombreiro fazendo divisa com uma praça arborizada.

Bacana, não é mesmo? Então vamos aproveitar! Espero trazer mais novidades aqui sobre este mesmo tema, pois tem muitos lugares para explorarmos aqui em nosso bairro. Aproveite!

Artigos recomendados

Comentários

  1. Legal Cinara! Vou conhecer o Boru! Bjs

    • Vai mesmo Adriana! Obrigada por acompanhar e participar. Bjs Cinara.


Deixe uma resposta