Dia das Mães no Shopping Jardim Sul traz benefícios e compra via drive-thru

Shopping Jardim Sul faz campanha de compra antecipada para o dia das Mães com benefícios exclusivos para consumidores e opção de compra via drive-thru

Ação da brMalls busca incentivar o varejo brasileiro, gerando vendas para pequenos e médios empreendedores que operam nos shoppings da companhia

Ajudar o pequeno e médio empreendedor oferecendo vantagem e benefício exclusivos aos consumidores na segunda melhor data do ano para o comércio. Assim será o Dia das Mães da brMalls, empresa referência no setor de shoppings centers no Brasil. Com a suspensão das operações ainda vigente na maioria de seus centros comerciais, a companhia vai incentivar a compra antecipada dos presentes. A iniciativa pretende beneficiar cerca de 2.000 lojistas dos 26 shoppings administrados pela empresa no país, representando o incremento nas vendas para esse segmento do varejo que mais tem sofrido os impactos da crise da Covid-19.

As compras poderão ser realizadas durante todo o mês de maio no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as opções de vale-presente das marcas que participam da ação. A plataforma de pagamento desenvolvida junto à netPDV foi criada especialmente para a ação, promovendo o teste e experimentação de um novo formato de vendas cashless na companhia. Ao adquirir um vale, o cliente ganha parte do valor de volta na sua conta digital, oferecido pela Ame, aplicativo de conta digital.

A ação do Ciclo do Bem no Mês das Mães é mais uma ação do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de iniciativas lançado pela brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador.

“Nesse cenário de shoppings com operações suspensas ou reduzidas, nossa ação promove o que consideramos um ciclo do bem, com o consumidor sendo o protagonista em prol do ecossistema de milhares de mães que dependem das vendas geradas pelo varejo brasileiro. Ao participar da ação, o cliente apoia esse ecossistema e ainda ganha benefícios financeiros e brindes” – avalia Mairá Mendonça, Gerente de Trade Marketing da brMalls.

Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o shopping e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança. Já o lojista, receberá o valor após a compra dentro do mesmo mês, gerando receita e fluxo de caixa, enquanto o shopping permanece fechado, seguindo as determinações do poder público, como medida de combate ao avanço da Covid-19.

Delivery Center
Nos shoppings da brMalls de São Paulo, os presentes comprados podem chegar no endereço escolhido pelo consumidor até no mesmo dia. Os empreendimentos contam com o serviço do Delivery Center, plataforma que integra diversos marketplaces com os centros comerciais e que também está presente nos shoppings da companhia no Rio de Janeiro.

Drive-Thru
O Shopping Jardim Sul ainda conta com um meio de serviço para quem deseja realizar suas compras com segurança e retirar o item em poucas horas. Com o serviço de drive-thru, os clientes podem adquirir os produtos previamente pelas plataformas digitais das marcas participantes e passar no shopping para retirar as compras, das 12h às 20h, no estacionamento G1, próximo à entrada do hall de elevadores, sem precisar descer dos veículos. Os clientes podem conferir as lojas que já aderiram a este modelo no link https://www.shoppingjardimsul.com.br/eventos/drive-thru-shopping-jardim-sul.

Imagem: Designed by Freepik / Dolce Morumbi

O Shopping Jardim Sul traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que querem acompanhar as tendências e o melhor da moda, marcas como Le Lis Blanc, Fillity, Farm, Canal, Mob, Levis, Brooksfield, Aramis, John John e Cia Marítima estão presentes. Referência em gastronomia, o Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola e o Maremonti, além de Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner e Kopenhagen também são destaques. Espaço Curumim Kids e Criamigos: Oficina de ursos, garantem a diversão das crianças e jovens. UCI Cinemas e uma programação especial de teatro completam o lazer para toda família. O empreendimento conta também com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços.

Colaboração texto:
Assessoria do Shopping Jardim Sul | Textual Comunicação

Ana Bjornberg
[email protected]
(11) 5180-6524 / (11) 99955-3037

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Imagem destacada: Designed by pikisuperstar-Freepik / Dolce Morumbi

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta