A conta não fecha

Cinara de Liz

Recebi um vídeo de um respeitado chef, o Marcos Livi, do famoso bar Veríssimo, Quintana e da Padoca do Brique, sendo uma das unidades aberta aqui no Morumbi. Neste vídeo o chef faz um apelo, pois, de fato a conta não fecha. Como sustentar salários, aluguéis, fornecedores, se o horário de atendimento está muito reduzido? Se o horário estivesse normal, talvez houvesse menos aglomeração, não é mesmo? Afinal, estando aberto apenas por 6 horas, a tendência é que todos se encontrem no mesmo horário.

Muitos negócios já estavam tendo dificuldades em se sustentar no mercado saudável e com a quarentena veio o “tiro de misericórdia”, infelizmente. Há diversos estabelecimentos que levaram tempo considerável para construir sua marca e reputação que agora estão revendo se continuam no negócio.

Designed by Freepik

Particularmente apoio a atitude e apelo do chef Marcos, pois de fato, parte da população passou pela experiência da Covid sem consequências negativas para sua saúde e se sente seguro para retomar suas atividades normais.

Quem não está se sentindo seguro, respeitamos e continuamos a dizer ok, fique em casa. Investimentos em treinamento, adequação dos locais, entre outras medidas foram tomadas pela maioria dos estabelecimentos. Precisamos ter coragem e respeito para aceitar as diversas opiniões e condutas.

Obviamente que lamentamos muito a perda de familiares, amigos, mas nossa vida tem que continuar. Tenho fé que em breve isso acontecerá e faremos muito esforço para essa conta fechar. Aguente firme Marcos e todos os demais donos de estabelecimentos que estão nesta luta.

Chef Marcos Livi

Veja o depoimento na integra no https://www.facebook.com/marcoslivi

Até a próxima!

Cinara de Liz é moradora do Morumbi e conhece muitos lugares para se comer no bairro.

Imagem destacada da Publicação:
Designed by peoplecreations – Freepik

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta