Dicas mágicas para apimentar a relação a dois

Espaço Dolce Inanna

Uma colaboração do Espaço Inanna

Dia dos Namorados está chegando e nós do Espaço Inanna reservamos algumas dicas mágicas que servem para quem está em um relacionamento ou para quem está quase lá, de qualquer forma, ajuda a jogar mais pimenta na relação.

Poção afrodisíaca do amor

Esta poção tem ingredientes que ajudam a formar um ar afrodisíaco e a chama da sedução e do amor irão acender rapidamente. É tiro e queda.

Ingredientes:

– 2 xícaras de chá de água

– 1 xícara de pétalas de rosas pequenas, de jardim

– 1 pauzinho de canela

– 2 colheres de chá de mel

Ferva as duas xícaras de água. Jogue a xícara de pétalas de rosas, acrescente o pauzinho de canela e as 2 colheres de mel. Coe e beba e dê para seu amor beber.

Perfume Afrodisíaco

Ingredientes:

– 10 ml de óleo vegetal de jojoba

– 3 gotas de óleo essencial de palmarosa

– 2 gotas de óleo essencial de ylang-ylang

– 1 gota de óleo essencial de gerânio

Colocar tudo em um vidrinho não transparente e misturar. Agitar antes de usar. Passe atrás das orelhas, pulsos e no colo. Leve na bolsa e use em momentos especiais. A pessoa amada sentirá um forte desejo e atração por você.

Para ser feliz no romance

Ingredientes:

– 3 rosas cor-de-rosa;

– 1 litro de água;

– 3 gotas do seu perfume preferido. 

Retire as pétalas das três rosas e coloque-as em uma panela com a água para ferver. Deixe em infusão até amornar e reserve. Após o seu banho normal, acrescente as gotas do seu perfume preferido no preparado. Jogue essa mistura no seu corpo, do pescoço para baixo, pedindo proteção e felicidade para a sua união. Melhor ainda se puder fazer esse banho junto com o seu par. Depois, jogue as pétalas no lixo.

Imagem por Jamie Street em Unsplash

Para conquistar um amor de vez

Antes de fazer esse ritual, tenha a certeza de que a pessoa escolhida é a ideal para você, pois a magia é definitiva.

Ingredientes:

– 1 maçã bem vermelha e bonita; 

– 1 potinho de mel;

– 1 papel branco;

– 1 lápis preto;

– 2 pires brancos;

– 1 copo com água;

– 2 velas aos anjos da guarda (branca);

– Punhado de açúcar. 

Tire a tampa da maçã e faça um buraco no meio, retirando as sementes com cuidado, sem deixar vazar o conteúdo da fruta. Coloque-a sobre um pires branco e reserve. Com lápis preto, escreva o nome completo da pessoa amada no papel branco. Por cima do nome da pessoa, escreva o seu nome completo. Dobre o papel e coloque-o dentro da maçã. Complete com mel. Reserve. Pegue o copo com água, acrescente um punhadinho de açúcar e reserve também. Usando outro pedaço de papel, escreva novamente os dois nomes, um em cima do outro. Coloque o papel dobrado dentro do copo com água. Se necessário, complete com mais água até bater na borda. Acenda as duas velas unidas jogando também mel e açúcar envolta  (sobre o segundo pires) , fazendo seu pedido com fé para o anjo da guarda de cada um ( seu e da pessoa amada) para que tenham união,  amor. Após realizar o ritual, jogue os restos das velas no lixo, enterre a maçã num vaso e jogue a água do copo por cima (os papéis estarão quase desmanchados). Reutilize os pires e o copo normalmente depois de lavá-los.

Para união feliz

Deixe no quarto do casal as seguintes pedras de cristal na decoração:

– Quartzo rosa: cristal que trabalha o amor-próprio e a autoaceitação, pontos essenciais para um relacionamento amoroso saudável e repleto de harmonia.

– Jade: uma pedra que traz estabilidade emocional, que ajuda a atrair o amor verdadeiro, fazendo com que entre na vida e permaneça por mais tempo, o cristal Jade ainda contribui para a melhora dos relacionamentos já existentes.

– Granada: sua cor vermelha simboliza a paixão. É um cristal protetor dos casais verdadeiros, intensificando os sentimentos, guardando o amor e a paixão, e estimulando a sexualidade.

🌹Lembre-se de reconquistar a pessoa amada todos os dias, zelando pelo seu bem-estar, isto é o mais importante em uma relação.

Cuidar do outro, cuidar de si e cuidar da relação para que não caia na rotina é o que faz relações duradouras.

Imagem por Jenny Marvin em Unsplash
Com o foco de promover o bem estar e a saúde, levando em conta os aspectos emocionais, físicos e espirituais, o Espaço Inanna Terapias Holísticas e Integrativas, em parceria na Seção Bem-estar da Dolce Morumbi trará artigos com informações que ajudarão você a ter uma vida mais tranquila, elevar a sua autoestima e autoconfiança, trazer mais coragem para agir e conquistar seus sonhos e ajudar na sua prosperidade financeira e emocional. Queremos ajudar você a encontrar e tratar a raiz dos seus problemas mostrando um caminho de autoconhecimento e evolução pessoal. O Espaço Inanna foi inaugurado em 2016 no Morumbi, e consta com atendimentos em terapia holística, cursos e vivências. No ano de 2020 ganhou o prêmio Melhor do Morumbi, como o melhor Espaço de Terapias Holísticas do nosso bairro. Contamos com diversos profissionais e temos atendimentos em: Floral, Aromaterapia, Reiki, Radiestesia, Alinhamento de Chakras, Fitoenergética, Fitoterapia, Ayurveda, Cristaloterapia, Cromoterapia, Auriculoterapia, Constelação Familiar, Neurolinguística, Psicologia Junguiana, Tarot, Numerologia, Mesa Radionica, Astrologia, Benção do Útero, Terapia Menstrual, Ovo Yoni Terapia, Ginecologia Natural da Mulher, Divino Pós-Parto, Grupos de Sagrado Feminino, Yoga, Massagens Siga nos e conheça nosso trabalho: Site: www.espacoinanna.com.br Instagram: @espacoinanna Facebook: @EspacoInanna

Imagem destacada da Publicação

Imagem por Sixteen Miles Out em Unsplash

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-abril-2021-banner (1)
vinheta-abril-2021-banner (2)
vinheta-abril-2021-banner (3)
vinheta-abril-2021-banner (4)
vinheta-abril-2021-banner (5)
vinheta-abril-2021-banner (6)
vinheta-abril-2021-banner (7)
vinheta-abril-2021-banner (8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta