Cobasi inaugura unidade Portal do Morumbi

Com 600 m² loja disponibiliza mais de 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem

A Cobasi, pioneira no conceito de megalojas para animais de estimação e uma das maiores varejistas do setor pet no país, inaugurou no dia 30 de junho, uma unidade no Portal do Morumbi, em São Paulo.

Localizada na Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, 1210, a nova loja disponibiliza mais de 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem. São rações e acessórios para diferentes espécies, farmácia veterinária, flores, plantas, arranjos e itens para limpeza, decoração e manutenção da casa, piscina e jardim.

De acordo com Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi, “a terceira loja da Cobasi foi inaugurada na região do Morumbi há mais de 10 anos, pela constante lotação da loja, principalmente aos finais de semana, sentimos a necessidade de inaugurar outra na região, surgindo a Portal do Morumbi. Os moradores deste bairro costumam ter bastante pets o que ajuda a Cobasi a crescer na região”.

Cobasi | Divulgação
Cobasi | Divulgação

A nova loja gerou 26 empregos diretos e todos esses colaboradores receberam treinamento para atendimento ao cliente e técnico no setor em que atuará, os tornando aptos para esclarecer as dúvidas dos clientes e auxiliar na tomada de decisão de compra. Este treinamento é desenvolvido e concedido pela equipe de Educação Corporativa da Cobasi, formada por psicólogos, biólogos e veterinários.

Por ainda se estar em um período de pandemia, a unidade abre com protocolos para garantir a segurança de clientes e colaboradores. Totens de álcool em gel estão espalhados pela loja, acrílicos separam os clientes dos operadores de caixa e há adesivos no chão indicando a distância ideal na fila. Além disso, os corredores são largos permitindo com que os clientes fiquem distantes um dos outros no momento da compra.

A Cobasi Portal do Morumbi é um local onde as pessoas podem passear em família e adquirir o que há de melhor para seu pet, sua casa e seu jardim.

Serviço:

Cobasi Portal do Morumbi

Endereço: Av. Dr. Guilherme Dumont Vilares, 1210, São Paulo – SP

Horário: Segunda a sábado das 8h às 21h45 e aos domingos e feriados das 9h às 19h45.

Com 35 anos no varejo pet, aCobasi é pioneira no conceito de megalojas para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família.         

A empresa conta atualmente com 117 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo (81), Rio de Janeiro (4), Paraná (7),  Santa Catarina (3), Rio Grande do Sul (9), Distrito Federal (4), Pernambuco (1), Ceará (2), Minas Gerais (4), Espírito Santo (1) e Pará (1), além da comodidade do canal on-line  https://www.cobasi.com.br e do aplicativo.  

Colaboração da pauta:

Camila Ingles
[email protected]
+55 11 991211973

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta