Tratamentos espirituais para o amor ganham o Brasil na pandemia

Consultas Espirituais e soluções amorosas cresceram 350% em um ano

Em 2020, 43,8 mil processos de Divórcios foram protocolados, segundo dados do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF). O número foi 15% maior em relação ao mesmo período de 2019. Na ferramenta de busca do Google, Amarrações Amorosas e Magias do Amor, cresceram 350% durante a pandemia. Podemos encontrar desde Orações para Crise no Casamento, como Espiritualistas que realizam Trabalhos Espirituais para o Relacionamento.

Celebrando 30 mil atendimentos, Maicon Paiva, fundador do Espaço Recomeçar diz que o público antes preferia o presencial e que hoje, o online ganhou força. “Nós aqui no Espaço Recomeçar atendemos a todos de forma segura e confidencial. Não há a necessidade de ser presencial pois trabalhamos com as energias do consulente e das entidades aqui da casa”, explica.

Imagem por Clarisse Meyer em Unsplash

Ainda segundo o Espiritualista, muitos casamentos estão desequilibrados energeticamente e por isso uma Amarração Amorosa pode blindar o relacionamento. “As pessoas que são atendidas aqui buscam um fortalecimento espiritual para que o Relacionamento, que muitas vezes está em crise com inveja, traições, a falta de amor, possa recuperar a positividade e a vontade de estar nesse relacionamento. Além disso, a Amarração Amorosa e o Adoçamento do Relacionamento só são feitos se os consulentes estão predestinados e se amam”, explica Maicon Paiva.

Para realizar uma Amarração Amorosa, o consulente marca uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar, e Maicon Paiva, por meio do jogo de Búzios e Tarô, vê se as energias estão favoráveis para realizar o trabalho. “No Espaço Recomeçar, nós só trabalhamos com espíritos ascencionados e não seguimos uma só religião. Aqui pregamos o amor acima de tudo e utilizamos de várias práticas para auxiliar os casais a se reconectarem”, finaliza Maicon Paiva.

Imagem por Travis Grossen em Unsplash

O Espaço Recomeçar auxilia pessoas por meio de trabalhos espirituais. Seu fundador Maicon Paiva é um renomado espiritualista paulistano e sentiu a necessidade de auxiliar as pessoas em suas vidas, seguindo a tradição da leitura de Búzios e Tarô, ele e sua equipe auxiliam com Limpezas Espirituais e Amarrações Amorosas. Nos anos de trabalho, o Espaço Recomeçar já auxiliou mais de 35 mil pessoas e está aberto para receber você! Confira nossos serviços através do site!

Colaboração de Pauta:
Queissada Comunicação
Agência de RP & Digital Full Service
Júlia Barbosa
[email protected]
+55 21 99941 9838
Juliana Queissada
+55 11 99813 6291
[email protected]

Imagem destacada da Publicação

Imagem por Alex Iby em Unsplash

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-julho21-banner-(1)
vinheta-julho21-banner-(2)
vinheta-julho21-banner-(3)
vinheta-julho21-banner-(4)
vinheta-julho21-banner-(5)
vinheta-julho21-banner-(6)
vinheta-julho21-banner-(7)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta