Mais um point especial na Vila Andrade

Cinara de Liz

Hoje quero comentar sobre esse point encantador com seus restaurantes diversificados, um ao lado do outro. Falo da Rua Jamanari, que há tempos vem se destacando com essas possibilidades de escolha. É muito bom chegar lá e poder optar entre árabe, japonês, brasileiro ou italiano. É bem perto do Chalezinho, para quem quer ter uma ideia onde fica,

Na hora me deu vontade de japonês e foi uma feliz escolha para um almoço que atendeu a mim, com pouca fome e ao meu companheiro com muita fome. O Watai (@wataiculinariajaponesa), é um restaurante que já conquistou em pouco tempo um público fiel e apaixonado pela qualidade que oferecem.

Muito lindo o ideograma japonês que escolheram, significa GRATIDÃO, simbolizando os antepassados, a Deus e à família que é a base e aprendizado dessa cultura maravilhosa. Waitai oferece uma culinária moderna, inovadora, sem deixar de valorizar o sabor tradicional da comida japonesa.

Agora deixo vocês com as imagens de um prato individual que comi, bem servido e saboroso, assim como o festival que foi a opção do meu marido. Parece maldade deixar vocês com agua na boca, mas não é não. O que é bom tem que ser compartilhado e faço isso com a mesma gratidão da casa.

Até mais!

@cinaradeliz

Cinara de Liz é apaixonada pelo Morumbi e está sempre conhecendo lugares bacanas para se comer no bairro.

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta