Lourenço de Castro Advogados ganha Prêmio Quality Company de 2021!

O Escritório de Advocacia Lourenço de Castro Advogados, do qual nosso colunista Dolce Lex, Dr. Fabiano Lourenço de Castro é sócio junto com a Dra. Raquel Lourenço de Castro, sua irmã, recebeu no último dia 27 de novembro, em São Paulo, o Prêmio Quality Company, conferido pela International Quality Company, instituição internacional que premia, desde 2000, organizações, empreendedores e profissionais que se destacam entregando qualidade e excelência em seus serviços nos mercados onde atuam e que, efetivamente, contribuem no desenvolvimento socioeconômico de forma global.

Na advocacia há mais de 20 anos, o escritório com sede na Vila Andrade, Morumbi, atua em diversas áreas do direito, principalmente trabalhista, societária, contratual, imobiliária, ambiental, tributária, condominial, marítima e aduaneira e cível em geral. O Dr. Fabiano é formado pelas FIG – Faculdades Integradas de Guarulhos e também é professor de direito civil e processual civil da Universidade Paulista desde 1998.

Dr. Fabiano Lourenço de Castro e sua irmã e sócia, Dra. Raquel Lourenço de Castro

Estamos satisfeitos, felizes e orgulhosos do reconhecimento recebido pelo nosso trabalho. A indicação da Lourenço de Castro ao Prêmio Quality, já era uma boa notícia! A premiação é direcionada a quem contribui para o desenvolvimento socioeconômico global – um dos objetivos da Lourenço de Castro. Por isso, temos muito orgulho dessa conquista!”, postou a Dra. Raquel em suas Redes Sociais.

O Dr. Fabiano acredita que sua colaboração na Dolce Morumbi, que ocorre quinzenalmente com a publicação de seus artigos, possam ter, também, contribuído significativamente na escolha do Escritório para o prêmio. “Meus textos buscam, ainda que em uma linguagem jurídica, mas de forma simples, levar às pessoas a entenderem seus direitos, mas sem jamais esquecer o que devem à sociedade, para que suas reivindicações calcadas na lei, estejam à altura do que contribuem. Não tenho conhecimento dos critérios da I.Q.C. para a atribuição do prêmio, mas acredito, sim, que a visibilidade que a Dolce Morumbi me proporciona, tem uma relevância neste destaque”, ressaltou em seu depoimento.

Dr. Fabiano Lourenço de Castro

O Dr. Fabiano escreve na Dolce Morumbi desde o lançamento do site no início de 2020. Seus textos são objetivos e tratam de questões que estão no dia a dia das pessoas, apresentando casos e orientando-as, não apenas como devem proceder juridicamente quando precisam, mas dando-lhes indicações de como podem agir de forma a evitar que tenham que resolver problemas já no âmbito da lei.

Suas publicações possuem caráter essencialmente social, destacando o que as pessoas na condição de cidadãs ou consumidoras, têm como direitos, mas principalmente no que elas devem se ater em relação às suas obrigações e responsabilidades junto à sociedade e àqueles com quem convive mais próximo, indicando de forma didática como as leis são interpretadas, ampliando o entendimento do leitor.

Nós, da Dolce Morumbi congratulamos o escritório e seus profissionais por essa conquista justa e reconhecida, e ficamos orgulhosos de termos os textos do Dr. Fabiano em nossas publicações, conferindo ao portal, relevância, qualidade e principalmente, confiança na informação que divulgamos.

Parabéns ao Lourenço de Castro Advogados por serem também Quality Company!

Lourenço de Castro Advogados

Rua Jandiatuba, nº 630, 6º andar, sala 614 – Bloco A
05716-150 – São Paulo – SP – Brasil
Fone: +55 11 3571 4261
www.lourencodecastro.com.br

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-dolce-setembro21-banner-(1)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(2)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(3)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(4)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(5)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(6)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(7)
vinheta-dolce-setembro21-banner-(8)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Comentários

  1. Parabéns dra. Raquel e dr. Fabiano. Desejo muito sucesso.


Deixe uma resposta