MorumbiShopping promove Live Commerce inédita com participação de Mônica Martelli

Evento online acontece em celebração aos 40 anos do Shopping neste dia 24 de maio, às 19h

Sob o tema “MorumbiShopping, 40 anos ao Vivo”, no dia 24 de maio, o Shopping faz sua estreia em um formato inédito de comercialização e contato com o cliente. A Live Commerce será transmitida por meio da plataforma digital StreamShop e acontecerá das 19h às 20h30. Com apresentação da artista Mônica Martelli e do ator e apresentador Guilherme Almeida, a ideia da Live é apresentar looks, tendências e referências de moda que fazem parte do mix do MorumbiShopping, além de boas oportunidades de compras imediatas para os participantes. Grandes marcas como Armani Exchange, Hugo Boss, Boss, Broksfield Donna, Yogini, Amaro, Lez a Lez, Bayard Esportes, Luiza Barcellos, La Ville Casa, Intimissimi, Calzedonia e Grand Cru terão peças anunciadas e comentadas na ocasião.

Monica Martelli | Crédito: Vitor Lisboa

Esta é a primeira vez que o MorumbiShopping realiza um evento neste formato. “Estamos animados com a Live Commerce e com a abertura desse novo ponto de contato com os nossos clientes. Temos certeza de que será uma noite memorável e teremos outras oportunidades como esta.”, conta Livia Franciss, superintendente do shopping.

Os shoppings Anália Franco e Jundiaí Shopping também realizarão Live Commerce ainda este mês, marcadas para os dias 25 e 26 de maio, respectivamente, e com transmissão pela StreamShop também.

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no MorumbiShopping, acesse: @morumbishopping, nas redes sociais.

Serviço — Live Commerce MorumbiShopping com Mônica Martelli
Data: 24 de maio – terça-feira
Horário: das 19h às 20h30
Onde assistir/ Link para cadastro: Link 

#EunoMBS #MBS40anos

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Sephora, Coach, New Balance, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e Riachuelo. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes. A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do Gourmet Shopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Pobre Juan, Zucco, Pirajá, entre outros. Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.

Colaboração da pauta:

Assessoria de Imprensa MorumbiShopping

COMBO Comunicação

Gabriela Schwartz – [email protected]
Bia Cabañas – [email protected] 

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta