Você pode maquiar a si mesma

Dolce Beleza

Juliana Souza Pires

Olá! Que feliz em estar mais uma vez com vocês.

Nosso tema hoje é: automaquiagem. Será que é possível maquiar a si mesma?

Pode acreditar que é sim. Automaquiagem é você aprender a se maquiar, se você tem alguma dificuldade e não sabe como, por exemplo, fazer um esfumado, passar um batom escuro sem borrar, ou quer aprender as técnicas de contorno, correção de sobrancelhas entre outros, o ideal seria você fazer um curso de automaquiagem.

Os cursos de automaquiagem estão super em alta na internet. Várias redes sociais bem famosas apresentam influencers ensinando várias técnicas. Você encontra de tudo.

Mas, para quem gosta do olho a olho, tem muitos profissionais da beleza que se dedicam a ensinar. E em aulas presenciais você consegue aprender a fazer em você mesma: aquele olho de arrasar, aquela pele perfeita e aquela boca de impressionar.  E se você tiver talento para a coisa, pode virar uma nova profissão.

O mais legal que eu observei, é que mulheres em situação de vulnerabilidade, mulheres que sofrem violência doméstica e situações similares, tem sido beneficiadas por estas aulas e muitas conseguem mudar suas vidas aprendendo uma nova profissão. No curso de automaquiagem o profissional consegue perceber quem se identifica mais com as técnicas e muitas conseguem trabalhar com isso e mudar suas vidas.

Aproveite as oportunidades, a maquiagem e a autoestima andam juntas. Você pode aprender apenas para si mesma e impressionar as amigas daqui para a frente ou aprender para fazer disso um novo ganha pão.

Até a próxima.

Juliana Souza Pires é formada em economia, administração de empresas e gestão de pessoas. Com uma carreira profissional de 30 anos, dos quais nos últimos 6, dedica-se na gestão de Salão de Beleza. Tem 48 anos, é casada, mãe de dois filhos e uma empreendedora por amor.

Conheça seus perfis:

Espaço Bela Morumbi

Rua Dr. Luiz Migliano, 2059 – Morumbi – São Paulo – SP

+55 2503 1088 | +55 11 99747-0708

https://espacobelamorumbi.com.br/

Faça nos uma visita e conheça nossos serviços e produtos!

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta