Vamos ao chá da tarde

Comida Boa na Dolce

Cinara de Liz

Que delícia uma tarde com algumas amigas, encontros que alimentam nossos corações e nos acolhem nesses tempos tão tensos. Nada como tomar um café, bater um papo e pôr a conversa em dia. Se tiver um banquete então, será perfeito!

Restaurante Lia | Cozinha Criativa

O banquete existe e acontece lá no Lia Giorno, às quintas feiras, às 16h. Acreditem, tem muita comida boa, desde salgados, doces, café, sucos e chás. Experimentei semana passada e posso dizer que fui pelo menos 5 vezes à mesa me servir. Tudo delicioso! Um folhado de brie não foi suficiente para mim, um minissanduíche de frango desfiado, muito menos. Agora a delicadeza de uma das colaboradoras em me ver babando por um cheesecake e vir me servir com todo carinho um belo pedaço, não tem preço (risos).

A nossa querida Dona Lia deve estar feliz nos assistindo onde estiver. Lembramos com saudades, os eventos que ela sempre promoveu além de muitos encontros. Agora temos suas queridas filhas à frente dos negócios, mantendo suas equipes firmes e fortes, não importa a tempestade. Só temos que prestigiar mesmo e agradecer por nos oferecer tal oportunidade.

Então, coloque na sua agenda e chame toda sua turma. Vamos aproveitar tudo que tem de bom no bairro e resgatar nossas rotinas. Bora tomar um chá com as amigas ou amigos? Por que não?

Até mais,

@cinaradeliz

Cinara de Liz é apaixonada pelo Morumbi e está sempre conhecendo lugares bacanas para se comer no bairro.

Conheça seus perfis:

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta