Você sabe qual cor de vela usar nos seus pedidos?

Espaço Dolce Inanna

Cada cor tem uma energia específica. Quando acendemos velas coloridas nós estamos canalizando o poder daquela chama para um ritual ou necessidade nossa.

Amarela: atrai dinheiro, alegria e estabilidade. Afasta a negatividade e ajuda na persuasão e boa comunicação. Por trazer criatividade e inteligência esta é uma boa vela para acender na hora de estudar.

Azul-clara:  atrai harmonia familiar, pois ela deixa as pessoas mais tranquilas. Muito usada em rituais que buscam paz, conhecimento, paciência e proteção.

Azul-escura: abre-caminhos para trabalho e proporciona estabilidade no emprego. Atrai sucesso profissional e boas oportunidades. É preciso usá-la com cuidado pois ela expande não só coisas boas, mas também as ruins.

Branca: utilizada em todas as situações, o branco é a junção de todas as cores. Atrai mais especificamente a intuição, paz e otimismo. Ela tem o poder de canalizar todas as energias.

Dourada: representa o brilho do Sol, a excelência, a nobreza. Deve ser usada para rituais relacionados com o dinheiro e o êxito ou com ações de carácter nobre, pedidos difíceis ou metas elevadas.

Laranja: cor associada ao Sol, por isso atrai sucesso, fama, sorte, prosperidade e criatividade. É usada para reforçar nossa energia vital e dar mais equilíbrio para nossa mente. Afasta o azar e tira as pessoas do comodismo.

Lilás: cor ligada à espiritualidade, é utilizada para rituais que se relacionem com a elevação, a intuição, ou que visem acalmar, promover a paz, a tranquilidade e a harmonia.

Marrom: é a cor do elemento Terra e traz estabilidade e conquista de bens materiais. Funciona especialmente bem em rituais que pedem por justiça, verdade e poder de decisão.

Prata: representa a energia da Lua, atrai a proteção espiritual, ajuda a desvendar mistérios e é usada em rituais que visem desenvolver a intuição ou aumentar a fertilidade.

Preta: muito boa quando utilizada em rituais de banimento e limpeza energética. Vela ideal para magias de proteção, pois preto é a cor que isola as forças exteriores.

Rosa: Aproxima o amor, a misericórdia e traz alegria.

Verde: Atrai saúde, harmoniza os ambientes, fortalece as defesas do organismo, além de trazer sorte e prosperidade.

Vermelha: Auxilia a conquistar paixão, força, amor e saúde. Ajuda a vencer medos e obstáculos.

Com o foco de promover o bem estar e a saúde, levando em conta os aspectos emocionais, físicos e espirituais, o Espaço Inanna Terapias Holísticas e Integrativas, trará artigos com informações que ajudarão você a ter uma vida mais tranquila, elevar a sua autoestima e autoconfiança, trazer mais coragem para agir e conquistar seus sonhos e ajudar na sua prosperidade financeira e emocional. Queremos ajudar você a encontrar e tratar a raiz dos seus problemas mostrando um caminho de autoconhecimento e evolução pessoal. O Espaço Inanna foi inaugurado em 2016 no Morumbi, e consta com atendimentos em terapia holística, cursos e vivências. No ano de 2020 ganhou o prêmio Melhor do Morumbi, como o melhor Espaço de Terapias Holísticas do nosso bairro. Contamos com diversos profissionais e temos atendimentos em: Floral, Aromaterapia, Reiki, Radiestesia, Alinhamento de Chakras, Fitoenergética, Fitoterapia, Ayurveda, Cristaloterapia, Cromoterapia, Auriculoterapia, Constelação Familiar, Neurolinguística, Psicologia Junguiana, Tarot, Numerologia, Mesa Radionica, Astrologia, Benção do Útero, Terapia Menstrual, Ovo Yoni Terapia, Ginecologia Natural da Mulher, Divino Pós-Parto, Grupos de Sagrado Feminino, Yoga, Massagens

Siga nos e conheça nosso trabalho:

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta