Quer atrair a energia do amor para sua vida?

Dolce Harmonia

Morgause Lisetta

Sexta-feira é o dia consagrado à Afrodite, a Deusa do Amor e da Paixão e por essa razão não há dia melhor para ampliar as energias amorosas na sua vida.

Que tal preparar uma água perfumada da Deusa Afrodite para harmonizar sua casa e deixar seu quarto mais atrativo para o amor?

Você vai precisar de:

  • 10 ml de aroma de flor de maçã, rosas ou jasmim
  • Pétalas de 1 rosa cor-de-rosa
  • Raspas e casca de 1 maçã
  • 2 cravos
  • 1 pedacinho de canela
  • 2 copos de água

Em uma panela de ágata, cerâmica ou vidro, com tampa, deixe ferver, durante 1 minuto, todos os ingredientes, menos a essência. Espere esfriar e coe, colocando o líquido em um borrifador. As pétalas e as frutas que sobrarem deverão ser jogadas em um jardim ou num vaso para que fertilizem a terra. Em seguida, acrescente a essência ao líquido, agite bem e deixe na geladeira durante 3 horas. Borrife pela casa e principalmente no quarto.

E para que você e seu parceiro sempre estejam em sintonia amorosa vale a pena acrescentar no quarto objetos em dupla ou casais que passem a ideia de união, amor, amizade, carinho e sinceridade. Comece por colocar no quarto, várias fotos do casal. Prefira as fotos de vocês juntos em momentos especiais e felizes. Outros objetos que simbolizam união, como um par de velas (vermelhas ou rosas), de abajures e de vasos com flores pode e devem ser colocados.

Coloque flores no quarto nas cores branca, rosa, violeta e vermelha. Elas esquentam o relacionamento e limpam o ambiente das energias negativas.

As pedras e cristais são geradores de energia. Prefira as pedras vermelhas, cristal de quartzo rosa ou branco.

Pétalas de rosas vermelhas na cama e no chão, em ocasiões especiais e uma manta vermelha no dia a dia ajuda a esquentar o ambiente.

Escultura ou imagem de casal se abraçando ou dançando faz com que aumente a conexão.

Luz de velas ou iluminação indireta e suave dará o toque final.

Evite no quarto:

  • Fotos de crianças e filhos, pois a ideia é melhorar a intimidade do casal e essas imagens enfraquecem os momentos a dois.
  • Itens religiosos não são apropriados para o ambiente, já que não estimulam o clima de romance.
  • Brinquedos e objetos infantis também não, pois infantilizam a relação.

Morgause Lisetta é Terapeuta Integrativa e Psicóloga e oferece neste espaço conteúdo que visa promover equilíbrio em suas relações familiares, de amizades, com harmonia em sua casa assim como no ambiente de trabalho. Tais conteúdos poderão ajudar você a ter uma vida mais tranquila, elevando sua autoestima e autoconfiança, oferecendo a você mais coragem para agir e conquistar seus sonhos, ajudando na sua prosperidade financeira e emocional. Morgause pode lhe ajudar a encontrar e tratar a raiz dos seus problemas mostrando um caminho de autoconhecimento e evolução pessoal. Suas áreas de atuação estão em Floral, Aromaterapia, Reiki, Radiestesia, Alinhamento de Chakras, Fitoenergética, Fitoterapia, Ayurveda, Cristaloterapia, Cromoterapia, Cabala da Casa, Feng Shui, Auriculoterapia, Neurolinguística, Numerologia, Astrologia, Benção do Útero, Terapia Menstrual, Ovo Yoni Terapia, Ginecologia Natural da Mulher, Divino Pós-Parto, Grupos de Terapia Feminina. 

Acompanhe Morgause pelas Redes Sociais
@morgauselisetta

Os artigos assinados não traduzem ou representam, necessariamente, a opinião ou posição do Portal. Sua publicação é no sentido de estimular o debate de problemas e questões do cotidiano e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (1)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (2)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (3)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (4)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (5)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (6)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (7)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (8)
vinheta-janeiro-2012-banner-v1 (9)
Anterior
Próximo

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta