Feiras da Beleza

Dolce Beleza

Juliana Souza Pires

Todo ano grandes feiras da beleza são programadas, as mais badaladas em São Paulo trazem muitas novidades

São eventos que costumam durar mais de 1 dia, e trazem diversas atrações.

Para os profissionais da área, podem contar com conferencias, workshops, palestras, muita troca de conteúdo. Ensina-se e aprende-se muito sobre tendências em cortes, colorações e novos produtos.

Mas a feira também dá oportunidade para visitar centenas de estandes com as marcas mais variadas de produtos na área da beleza e estética.

E se você não é profissional da área, também pode fazer a festa e até comprar para uso próprio ou para levar até seu profissional de confiança. São muitos produtos de tratamento capilar, químicas, secadores de última geração, moveis para salões; lá você encontra de tudo.

Esses eventos ainda contam com grandes shows e nomes de artistas que fazem nossos olhos brilharem, são eventos que não dá para perder.

E por fim, para quem gosta de brindes e um serviço free durante toda a feira inúmeros brindes são dados e/ou sorteados. E estandes com nomes famosos de cabeleireiros ofertam serviços cortesias, é muito bacana.

Enfim, fica a dica para todos os amantes da beleza, sendo profissional ou não, vá visitar uma feira esse ano. A próxima é a famosa Hair Brasil de 25 a 28 de março, estou louquinha para ver as novidades.

Hair Brasil 2023 | 25 a 28 de março de 2023

https://hairbrasil.com/

@hairbrasil

Hair Brasil 2023 | Divulgação

Juliana Souza Pires é formada em economia, administração de empresas e gestão de pessoas. Com uma carreira profissional de 30 anos, dos quais nos últimos 6, dedica-se na gestão de Salão de Beleza. Tem 48 anos, é casada, mãe de dois filhos e uma empreendedora por amor.

Conheça seus perfis:

Os artigos assinados não traduzem ou representam, necessariamente, a opinião ou posição do Portal. Sua publicação é no sentido de estimular o debate de problemas e questões do cotidiano e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo

Espaço Bela Morumbi

Rua Dr. Luiz Migliano, 2059 – Morumbi – São Paulo – SP

+55 11 2503 1088 | +55 11 99747 0708

https://espacobelamorumbi.com.br/

Faça nos uma visita e conheça nossos serviços e produtos!

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio @dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta