Paula Arruda traz a Astrologia para a Dolce Morumbi

A astróloga estreia a coluna Dolce Astros no próximo dia 31 levando o despertar da Astrologia para os leitores do Portal

Foto por Milena Filocomo

Paula Arruda é atriz, astróloga e coach com formação pela ECA/USP, Gaia Escola de Astrologia e SBCoaching. Apaixonada pelo movimento do céu, começou seus estudos através de uma investigação particular acompanhada de uma vasta bibliografia.

Resolveu aprofundar seu conhecimento em Astrologia para compreender mudanças repentinas na sua vida. Aí começava o seu grande despertar. E a partir dele, veio a necessidade de compartilhar seu conhecimento para auxiliar as pessoas a se conhecerem melhor e aprenderem a lidar com seus desafios e potencialidades de forma mais leve e consciente.

Participou da primeira edição do reality Casamento às cegas Brasil na Netflix realizando a sinastria do casal Dayanne e Rodrigo (2020). Foi entrevistada por Gabriela Priori, Leandro Karnal e Mari Palma no programa CNN Tonight (2020).

Participou de vários podcasts, entre eles, Amores possíveis com Carolina Tilkian (2022), Coxia Castcom Fernanda Faran e Rapha Rocha (2022), Dramáticos Podcast com Fefo Barros e Yaya Dornas (2022), Universo Delas Podcast com Sissi Egerlande Nandah Portela (2020).

Foi entrevistada por Samira Chahine no Programa Mundial e Você (Vibe Mundial FM) no dia do astrólogo (2023).

Escreveu várias matérias sobre signos e movimentos astrológicos para UOL.

Imagem por natasaadkic em Canva Fotos

Vai participar ainda este mês, do SIBAH – Simpósio Brasileiro de Astrologia e Hermetismo com uma palestra online sobre Astrologia como um canal de reconexão, transformação e de um grande despertar.

Atualmente se dedica diariamente para o seu Instagram @paula_arruda_astrologia, seu canal de YouTube Paula Arruda, realiza leituras de Mapa Astral, ministra cursos e workshops e é a criadora da agenda astrológica.

E também, a partir de 31 de março passa a escrever quinzenalmente para o Portal Dolce Morumbi, apresentando nossa conexão com os astros e o que eles podem nos indicar sobre nossos destinos.

Aliás, ela, na verdade, já fez uma certa pré-estreia aqui no dia 10 último, com a matéria “O mês da mulher e as potencialidades astrológicas“, apontando o que os astros indicavam para elas neste período tão importante.

São realmente eles, os astros, que indicam que a astrologia da Paula deve sim, brilhar na Dolce Morumbi.

Muito bem-vinda, Paula!

Foto por Milena Filocomo

Conheça e siga Paula Arruda em suas Redes Sociais!

https://linktr.ee/paula_arruda_astrologia

Assine

Nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossos últimos artigos.

Conheça nossa política de privacidade

Garanta a entrega de nossa Newsletter em sua Caixa de Entrada indicando o domínio @dolcemorumbi.com em sua lista de contatos, evitando o Spam

Artigos recomendados

Ainda não há comentários. Deixe o seu abaixo!


Deixe uma resposta